O Zoológico Perdido

O Cachorro -- Considerado o melhor amigo do homem, um animal dócil e amoroso. Fiel ao dono. Muito obdiente, esperto e inteligente. O cachorro é um grande e inceparavel amigo. E ele lhe será fiel a vida toda !...

O Gato -- Um animal auto--suficiente, totalmente independente e tbm um caçador implacável. Diferente do cachorro o gato se apega mais a casa do que ao próprio dono. Mais isso não quer dizer, que o gato não seja carinhoso e dócil !...

O Cavalo --. É um animal de transporte e trabalho, muito forte, muito amigo e nós ajuda em muitas tarefas !....Nas épocas das guerras: O cavalo desempenhou um papel importante nas conquistas da humanidade. Ele tbm é considerado muito inteligente !....

O Tigre --. Um dos melhores caçadores da natureza: Feroz, rápido e muito ágil. Você não iria gostar de está frente a frente com um tigre. Ele é um dos maiores predadores do reino animal !

O Leão ---. Considerado o " Rei" dos animais. O Rei das selvas, o maior ou um dos maiores Caçadores e predadores da selva. Ele é forte, muito veloz, ágil, um : " Líder Nato ". O Leão é muito imponente, com a ar de Majestade. Não é a toa que o Leão é considerado o Rei dos animais !.....

O Elefante --. Animal selvagem de grande porte, forte e robusto. Ele não é muito veloz, pelo contrário é considerado um animal lento. Talvez por pesar algumas toneladas. O Elefante é um animal vegetariano e muito respeitado no reino animal. Por ser um dos animais mais fortes e grandes da natureza !....

O Gavião --. Uma ave capaz de voar a uma velocidade incrível, possui uma visão que lhe permite vê a sua vitma a kilometros de distância. Um caçador implacável, que usa suas garras como arma, para abater as suas vítimas. Ele é ágil, veloz e preciso, o Gavião domina os céus, ele é um acrobata do ar . Agarra e prende suas vítimas pelas garras e leva pra comer no ninho com seus filhotes. E lá ela vai ensina-los a comer e quando eles crescerem um pouco, ela vai enssina-los a voarem !....

A Zebra -- Um animal selvagem, considerada o maior dos animais da natureza, por sua altura, pra vcs terem uma ideia : Só o pescoço da Zebra tem mais de 2 metros de comprimento. Por ter as pernas grandes a Zebra é um dos animais mais velozes da selva. Ela corre muito rápido, ela é uma boa corredora !....

Os Passarinhos --. As avezinhas mais lindas e dóceis da natureza. Os maiores cantadores do reino animal. Seu canto nós alegram e nós faz bem. Os pássaros não são domésticos, mais por serem tão dóceis e lindos. São capturados e transformados em animais domésticos !....

A Galinha -- Animal doméstico que serve de alimento para o " HOMEM " E produz e põem " OVOS" Que tbm nós alimenta e nós dá energia. A carne da galinha é uma das carnes mais consumida no mundo !....

O Porco -- É um animal doméstico, o porco é considerado um animal sujo por gostar de fussar a lama. Mais tbm ele é considerada uma das carnes mais gostosas que existem. A carne de porco está entre as carnes mais consumidas e entre a preferência do povo !....

O Boi --. O boi e um animal considerado de grande porte, que nós ajuda de várias maneiras: Na lavoura, no leite que faz requeijão, que tomamos no café da manhã. Além disso a carne do boi e uma das carnes mais saborosas que existe. Não é a toa que ela está entre as carnes mais consumidas pelo seres humanos !

Os Crocodilos --. Animal selvagem, Rei dos pântanos. O crocodilo e um anfíbio. Ele vive na terra e na água. Ele tem uma super visão: Encherga na água e a noite. Pq tem visão noturna. Possui uma boca enorme com muitos dentes grandes e afiados. Um dos animais mais pavorosos da natureza. A força da sua mordedura é capaz de arrancar um braço humano de uma única mordida, ele é um ótimo caçador e pode ficar submerso por um longo tempo !....

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 15/06/2021
Reeditado em 15/06/2021
Código do texto: T7279062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.