Pra viajar no cosmos não precisa gasolina

A música Exaltação, do disco Para viajar no cosmos não precisa gasolina do caxiense Nei Lisboa, foi ensaiada por uma semana. A temática da Unidade de Ensino planejada era "O Gaúcho", valeria nota do mini estágio do curso de magistério no Cecília. "Entrei numa roda e me deram uma coisa pra provar. Uma erva galhuda esverdeada e gostosa de chupar. E dá barato sim, vai bem com tudo é bom pros rins e dá barato é... chi chi chi chimarrão crioulo, liga com o quê, chimarrão crioulo, melhor, com muito jererê". A minha amiga foi pilchada com violão nas costas e à cavalo. Todos os 6 alunos sabiam cantar. Eu tirei nota "B" pois no sorteio fiquei com uma turma que "só" tinha 6 alunos. Fui prejudicada por um critério externo à minha vontade, uma escolha das super-visoras!

O show desse disco Para Viajar no cosmos não precisa gasolina, foi no sábado à tarde, na frente da prefeitura de Bento. Presentes eu, meu filho com uns 3 anos, Sorriso, o maluco da cidade e Alexandre, um garoto com síndrome de down que passeava pelo largo da prefeitura. Nei Lisboa tocou e cantou lindamente para esta platéia seleta: os malucos da cidade!

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 20/07/2021
Reeditado em 21/07/2021
Código do texto: T7303361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.