Mãe Natureza Bondosa... e Justa!

 

A civilização impõe um estilo tóxico de vida: valoriza a doença e não a saúde, adota hábitos alimentares e sociais insanos, induz as pessoas ao medo, à competição e ao egoísmo e promove o individualismo e tudo o que impacta as pessoas destrutivamente no dia a dia.

 

É a roda hermeticamente fechada da busca pelo poder, seja político, econômico ou religioso, imposto pela cultura socioeconômica vigente, impregnada da ganância, da ignorância, da vaidade e do impulso consumista que impedem a percepção do corpo e da mente como o maior patrimônio do ser humano, como manifestações de uma Energia de Amor Sabedoria e Vontade.

 

A Natureza é bondosa, mas é justa: não perdoa quem não respeita suas leis. Ela oferece suas dádivas sem pedir nada em troca, não dissemina o medo e a culpa, mas não pode acatar o vandalismo imposto pelo homem a si mesmo. Daí a doença, as disfunções mentais e emocionais geradas pelo estresse a que corpo e alma são submetidos.  

 

A mente humana, em sua maioria pouco ambientada nas esferas mais sutis do Universo, não consegue ser autônoma, por ter sido ensinada a deixar que as decisões sobre fatores de suprema importância para sua saúde, seu bem-estar e seu crescimento como ser humano sejam tomadas pelos donos do poder e usurpadores da verdade. A esses interessa manter a submissão da mente humana aos seus discursos persuasivos, de baixa frequência vibratória, que acompanham a maioria de suas ofertas tóxicas.

 

Se a humanidade tivesse consciência do poder cósmico inerente a cada ser, jamais se submeteria aos interesses dos que a dominam. Se, ao invés de se conectar incondicionalmente aos canais de TV e à mídia eletrônica perversa, as pessoas se conectassem incondicionalmente aos canais interiores que conduzem ao EU Superior, veriam que não há necessidades que o Universo não atenda, de forma generosa e natural, quando nos ligamos a Ele. Mas a própria definição de “necessidades” é imposta aos seres humanos androidizados pelo lado escuro da humanidade, de forma a priorizar seus próprios interesses.

 

E a roda do pseudo progresso, que se alarga para alguns e se fecha para a maioria, e é complementada pela “roda de samsara “, que traz de volta o ser inconsciente, pela reencarnação, para que seja novamente protagonista e vítima da roda sócio-político-econômica, enquanto não conseguir desobstruir-se a partir do interior, através da consciência, e não mais obstruir-se a partir do exterior através do medo, ambições e vaidades.

 

Na Transição Planetária que estamos vivendo, os seres de Luz se esforçam para quebrar ambas as “rodas”, convidando e motivando todos os seres para viver em liberdade, deixando para trás seus condicionamentos vinculados à matéria e se abrindo para um mundo novo, onde os reais valores voltem a imperar no interior do ser humano e em suas relações com o mundo ao seu redor. 

 

Colaboremos!!