O QUE EU SABIA INTIMAMENTE UM LIVRO ME CONFIRMOU!

"Todo homem deve confiar no seu guia interior, quando se trata de solver ou manter ligações humanas" (Joel S. Goldsmith, no livro "A Arte de Curar Pelo Espírito").

Antes desse trecho, há este: "... e mesmo que eu, por ignorância ou indulgência, deixe entrar algo incompatível com a minha consciência, não ficará por muito tempo. A consciência da verdade e da vida, que eu sou, o há de curar, ou então afastar. Eu estou de acordo que tudo quanto entra na minha consciência seja curado ou afastado. Não ouso apegar-me a alguém e dizer: 'Com todas as tuas faltas eu tenho necessidade de ti e te desejo'. Eu tenho a minha atitude firme em Deus..."

Esse livro confirma o que eu sabia intimamente. Dá para escrever capítulos de livro ou um livro sobre ligações e separações humanas: na amizade, no amor entre homem e mulher, na vida profissional, nos negócios, na política, na sociedade, na família.

Viver é muito bom! Viver aprendendo todos os dias é muito bom! Muito obrigado, ó Vida!

Uruçuí/PI, 17 de maio de 2022.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 17/05/2022
Código do texto: T7517856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.