A música toca e a memória mostra as suas asas... 

     Eis um tempo feliz, pelo menos pra mim, anos 80! Nossa... e a música tem esse poder de alcançar as lembranças, tecer memórias tão vívidas. A moda, o corte de cabelo da época, as músicas, as festas... Nessa época não tinha a fácil aquisição de um computador, o celular veio lá pelos anos 90, não tinha a toxidade das redes sociais, época das pesquisas em bibliotecas, cinemas, papos entre os amigos  sem o uso da internet, tudo era mais simples (pelo menos parecia). Vem a saudade das pulseirinhas de borracha preta, o baton verde que virava rosa e durava 24 horas, as roupas com ombreiras estavam em alta (rs), a calça jeans bag, brincos de adesivo, sandália melissinha que vinha com um relógio ou pochetinha, relógio colorido champion que mudava de pulseira, pochetes (rs), frufrus para prender os cabelos, pulseira caneta, mocassin em alta, tênis reebock, Xuxa era febre, jaqueta jeans hard rocky, gel de cabelo com gliter... 

     Uma saudade que às vezes dá aquela pontadinha no coração. Que vale a vida sem essas gostosas lembranças? Tudo passa muito rápido. Que pena!

Palavras Incautas
Enviado por Palavras Incautas em 29/05/2022
Reeditado em 29/05/2022
Código do texto: T7526438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.