E, REALMENTE QUE PAÍS É ESTE?

Um país que só não perdeu a sua integridade física porque um suposto “mito”, e eu o encaro como um homem com força e determinação, vem a duras provas resgatando o patriotismo de muitos.

Que país é estes que os doutos excepcionalmente cultos se elevaram ao nível mais alto de uma estupidez e corrupção, revelaram um homem com capacidade para retirar e desfigurar uma nação. Um homem que retirou princípios, crenças e criou um grande manipulador que formou uma geração, (não todos, pois todo exagero é burrice), e neste caso, forjou acéfalos, doutrinados e coniventes.

Que país é este que os supostos sábios fabricaram um líder, em um tempo de ausência de esperança que moldou o pobre e a sua necessidade, fundamentou a ganância dos abastados e sua ideologia.

Que país é este que se assenta para contemplar uma justiça moldada aos seus interesses e está cega. Enxergando só o quer, soprando e pisando. Atônitos em respaldar os seus egos e os seus pseudoprincípios.

Que país é este que não respeita o princípio de toda a lei, e de forma desrespeitosa molda esta ou a adequa a sua própria norma (conveniência).

Que país é este que muitos, e não poucos, tentam lutar contra uma educação voltada a desconstruir, e por isso, é alijada de seus diretos.

Que país é este que menospreza a sua cultura e pressupõe a esta uma sede de manipular família, pátria e Deus.

Que país é este que deixa adentrar em seus templos doutrinas de demônios e se abastecem de doutrinas marxista em detrimento a palavra de Deus.

Amigo, este povo é forte.! Muitos acordaram, outros estão principiando em acordar, e neste despertar aí se misturam os sábios, os pseudossábios, o homem comum, mas educado e o que não conhece uma letra com princípios tão fortes que gritam e todos queremos vencer..., mas, o importante é que estes se descobriram povo.

E, nenhuma doutrina capiciosa e forjada na lapidação comunista vai tirar os seus princípios e sua fé. Ora, o joio e o trigo estão crescendo juntos, mas se prestar atenção, já há uma grande separação, e resta-nos enfileirar-nos e se não ir para a trincheira, dobrar os joelhos e clamar.

E um tempo... O meu tempo está ficando curto, mas estou vendo que nada irá destruir um povo que rejeita o mal. Ele pode até baixar a guardar, entretanto, irá brotar sempre até o fim.