A FELICIDADE QUE O MUNDO OFERECE E A FELICIDADE QUE O CRIADOR, GUIA E PROTETOR DO SER HUMANO DÁ!

"Nós não podemos viver de acordo com os padrões de vida humanos e ao mesmo tempo colher os frutos da vida espiritual;... não podemos viver conforme os códigos humanos e ao mesmo tempo orar a Deus pela luz espiritual, pelo pão espiritual, pelo vinho e pela água espirituais" (Joel S. Goldsmith, místico e curador espiritual, no livro "O Trovejar do Silêncio: um caminho para a consciência espiritual").

Agradeço a oportunidade de encontrar os seres iluminados, para viver conforme a minha alma sempre desejou: no mundo, mas sem ser do mundo, transbordando de amor, paz, felicidade plena e gratidão, totalmente satisfeito com esta vida. Os frutos da vida espiritual são saboreados aqui e agora.

A luz espiritual, o pão espiritual, o vinho e a água espirituais vêm da Fonte que jorra sem cessar. E essa Fonte existe aqui e agora. O mundo não conhece os bens verdadeiros. Tudo que é do mundo é aparência e transitório. A felicidade que o mundo oferece é passageira, pois depende de coisas, pessoas, lugares e circunstâncias. A felicidade que o mundo oferece é falsa, pois é uma felicidade de instantes, baseada em valores falsos. Mas a felicidade que o Criador, Guia e Protetor do ser humano dá é permanente e aumenta a cada dia. Agradeço a oportunidade de ter aprendido a diferenciar o verdadeiro do falso. Eu não busco e não desejo mais nada além do que tenho aqui e agora.

Eu não preciso de nenhuma diversão do mundo para ser feliz, pois a minha felicidade eu encontro dentro de mim mesmo.

Pastos Bons/MA, 26 de junho de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 26/06/2022
Código do texto: T7546306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.