Uma tal aventura de guerra

Estava tranquilo lendo no dia de ontem uma velha notícia de uma esquecida revista da Super Interessante, que chamou minha atenção a respeito da captura e da morte do terrorista Osama Bin Laden, em que dizia assim no título do pequeno texto: Bala no Laden! E que segundo a versão do líder da missão que se chamava Mark Owen, dizia de forma explicita: quanto mais alta a posição, mas covarde é a pessoa. E desta maneira esse dia inevitável de sua aventura de guerra no oriente médio terminou, chegando até escrever e publicar um livro com o título: não há dia fácil. Da editora Paralela. Entretanto segundo as narrativas desse oficial, Osama Bin Laden, não esboçou nenhuma reação em sua defesa, em que apenas foi espiar pela a porta do seu quarto, quando foi morto pelo os soldados americanos. E disse mais o autor: que o homem que mais incentivou os seus ditos seguidores a matar! por uma causa terrorista, não teve defesa.

Fonte: Revista Super Interessante

Edição 312_ de Dezembro 2012.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/08/2022
Código do texto: T7574031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.