Sou louca sim...

Sou louca sim...

Mulher com mais de quarenta, mãe, esposa, avó, bem casada, descasada, que importa...

Mulher que vive intensamente seus momentos.

Mulher que sabe diferenciar e ir em frente sem medo.

Mulher bem resolvida que já não tem mais medo de se mostrar, de expor sentimentos seus ou que aprendeu e observou em sua jornada.

Mulher que é feliz em realizar tudo que deseja sem se preocupar em ser tachada de maluca, louca, sem juízo.

Se isso é ser louca...Sou louca sim...

Podem julgar, não afeta, sou mais eu; amo, mostro que tenho sentimentos mais aguçados que os jovens, afinal já vivi muito, errei, acertei amei, fui amada e ainda sou parte deste mundo lindo e mágico.

Mulher que já tem tempo pra ser mais introspecta, ensinar o que aprendeu, tirar suas conclusões e passar pra frente.

Que pensem que sou mal amada porque escrevo um amor louco, porque sou ousada em meus sentimentos, não tenho vergonha de me mostrar viva, sonhar é somar.

Mulher que sabe o que quer, não que fica ali no canto, se sentindo inútil, só esperando pelos netinhos, fazendo crochê, bordando, vendo as novelas , as fofocas das tardes na tv, vai deitar cedo porque tem que levantar bem cedinho...pra fazer o que mesmo?...esta esqueceu que ainda vive, deixou a falsidade a envolver..."nossa, já está velha pra isso..imagina a senhora fazendo aquilo, não é correto, não fica bem"...

Que coisa! cadê a personalidade da mulher madura, feminina e feliz!

Me chamem de louca, de insana de maluca, que me importa, quero mesmo é viver, sentir que produzo, que a idade é ganho, jamais perda, que ainda posso escandalizar, porquê não!

Sou uma linda mulher de mais de quarenta, quase cinqüenta, mais linda que anos atrás!

Somos louca, nós, mulheres de mais de quarenta?

Nós que ousamos, que em nossas veias corre a vida?

Que em nosso corpo nunca morreu o amor?

Porquê somos Mulher assumida?

Jataí-Go-Outubro2005