ENTREVISTA ENTELIGENTE

Esta é mais uma falsa história real, baseada nas histórias reais que se dizem por aí serem falsas. João Pedro, menino do subúrbio, bonito como nem havia descrição, e desde pequeno todos colocaram em sua cabeça que deveria ser modelo. Estudo não importava, boa educação não importava, era bonito e isso bastava, tinha de brilhar nas revistas, telas, passarelas e onde mais se agradassem de um rosto bonito. Cresceu, e conseguiu realizar seus sonhos, muito bonito mesmo, conquistava várias mulheres, e atingiu a fama por onde passava. Fez novelas, filmes (até pornográfico), ensaios para revistas, nas passarelas para muitas grifes... Era disputado, honrado, ganhava milhões. Até o dia em que uma famosa revista, muito culta, também muito procurada e honrada. Fizeram uma entrevista, coisa rápida, o famoso “bate-bola” com ele, e foi recorde de vendas, pois era a melhor revista entrevistando de forma inovadora e dinâmica o maior astro de todos os tempos... Confiram parte:

Porque esta carreira?

R: Porque não ia conseguir ter outra ‘profissionalidade’ com tanta beleza partida do meu interior.

Você sente prazer no que faz?

R: Sim, sinto, principalmente no sexo.

Qual é o seu limite para esta profissão?

R: Annn, o meu limite vai ser quando eu tiver que parar por algum motivo.

Qual é o seu sonho?

R: Annn, (ele pensa, sua cabeça deve estar realmente muito vazia) o melhor de todos foi um que comi em Los Angeles, na Itália, recheado de fios de ovos.

Qual seu objetivo de vida?

R: Ser feliz.

Qual seu prato favorito?

R: Desculpa, mas não sou ligado em utensíliários de culinária.

(após leves risadinhas, a repórter tenta de outra maneira)

E qual sua ‘comida’ favorita?

R: Sou bastante ligado em massas, tipo lasanha, macarronada com almôndegas, esse tipo de coisa, adoro este tipo de comida típica dos EUA.

Qual seu estilo de música favorita?

R: eu gosto de músicas que sejam legais de se ouvir, que sejam boas.

Qual seu estilo de roupa favorito?

R: Annn, qualquer uma, desde que sejam caras e de grife.

(ela estava indignada, mas como era seu trabalho, tinha de levar aquela idiotice adiante)

Você está namorando?

R: É... Não. Não sei por que mas depois de algum tempo de conversa, a maioria das garotas desistem da minha companhia.

Você tem planos de ter uma família no futuro?

R: Não tenho não. Eu quero casar e ter filhos.

O que significa família para você?

R: É tudo que está na nossa árvore ginecológica.

(a repórter levantou, distanciou-se um pouco e riu muito, após recuperar-se voltou, mas ainda com um sorrisinho irônico nos lábios)

Qual seu livro favorito?

R: Bem, não lembro sabe. Adoro cruzadinhas, e gibis da Turma da Mônica. Isso conta?

Qual seu perfume favorito?

R: Gosto de muitos, mas prefiro os da “Tutti Cabana”.

Existe algum show, peça, ballet, enfim: apresentação artística que tenha sido inesquecível pra você?

R: É... Minha irmã fez arbusto uma vez, num teatro da escola, isso foi muito bonito.

O que você pretende fazer depois que largar esta carreira?

R: Eu vou cuidar de mim, e investir em outros investimentos para o meu cuidado pessoal, entende?

O que mais lhe irrita no ser humano?

R: Annnn, a ignorância.

(ela olhou em seus olhos, muda, e contou até 10, para que a vontade de socá-lo até a morte e depois arrancar a sua cabeça passasse, mais uma vez conseguiu)

Qual seu programa de TV favorito?

R: É, a apresentação do Victórias Secret, e o Big Brother.

Qual seu filme favorito?

R: Todos do Stalonne, e do Rambo também.

Qual mania você tem?

R: Bem, de sempre querer estar atualizado, inteligente e bem informado sobre todas as coisas. Hehehehehe.

(Ela não riu, muito menos gostou da resposta, mas não expressou isso)

Qual sua parte do corpo favorito?

R: O Cérebro, porque onde fica a sabedoria e a inteligência das pessoas e dos seres humanos.

O que não pode faltar na sua vida, nem sequer um dia?

R: É... Acho que oxigênio para eu respirar.

Quem você levaria para uma ilha deserta?

R: Levaria bastante coisas bonitas.

O que você levaria para uma ilha deserta?

R: Pessoas legais e bonitas e que tivessem bastante beleza também.

Se você tivesse apenas algumas horas de vida, o que faria?

R: Viveria o máximo que posso.

Se você tivesse todo o poder do mundo por um dia, o que faria?

R: Eu deixaria o mundo mais bonito, e deixaria as pessoas mais bonitas.

Quem é seu ídolo?

R: A Xuxa.

Um sonho de consumo?

R: Poderia ser outro daquele que comi lá em Los Angeles, na Itália.

Quem é a mulher mais bonita do mundo pra você?

R: É. A mulher que seja mãos bonita que todas as outras no mundo inteiro.

O que você pensa de si mesmo?

R: Bem, eu nunca parei pra pensar nisso. Nem sei, os outros já pensam, então ta bom.

Após a publicação da revista, com a entrevista do ‘gênio’, sua carreira caiu ao extremo, e voltou a sua ‘vidinha’ normal, todos o repudiavam, e ele nem sabia o por que... Mas era bonito demais e isso que importava!

Douglas Tedesco 02/2008

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 21/02/2008
Código do texto: T869348