PERDA DO HÍMEN

Por: Egídio Garcia Coelho

http://radiowebimmb.com.br/

Em resposta na sua jornada de terapeuta holístico... Pela Internet.

www.motivacao.org

DIÁLOGO

PERDA DO HÍMEN

- Li o segundo artigo que recomendou e tenho mais uma dúvida...

- Não postei lá no... porque poderia ser mal interpretada e assim, preferi pedir-lhe em privativo.

- Assim como eu, meus pensamentos vêm sempre em turbulências e não tão organizados.

COM RELAÇÃO AOS SEUS PENSAMENTOS, NA MENSAGEM ANTERIOR, MENCIONEI QUE NOSSO MUNDO EXTERNO REFLETE O NOSSO INTERNO.

- Poderia me ajudar numa reflexão sobre as mulheres na perda do hímen.

NOSSA CULTURA FAZ DO HÍMEN UM TROFÉU PARA ALIMENTAR O EGO DO PRIMEIRO HOMEM A POSSUÍ-LA (COISA BEM MACHISTA E ARCAICA).

MESMO QUE UMA MULHER VENHA A ENGRAVIDAR SEM A PERDA DO HÍMEN, O QUE É PERFEITAMENTE POSSÍVEL, NO PARTO QUE SERIA A SUA REALIZAÇÃO (MISSÃO DE PERPETUAR A ESPÉCIE), CHAU PRA ELE!

ASSIM, TUDO QUE CULTIVAMOS SOBRE O HÍMEN ESTÁ NA PSIQUE COM BOAS OU MÁS REPERCUSSÕES, DEPENDENDO DAS CIRCUNSTÂNCIAS...

UMA MULHER REALIZADA E MADURA, MESMO NAS PRÁTICAS DE ALQUIMIA SEXUAL, DENTRO DOS PADRÕES MAIS SAGRADOS DA CASTIDADE, OU SEJA, O SEXO SEM ORGASMOS LUXURIOSOS, SEQUER PODE LEMBRAR QUE UM DIA TEVE SEU LACRE... A MENOS QUE O TENHA PERDIDO DE FORMA DESAGRADÁVEL OU TRAUMÁTICA. E PODERÁ TAMBÉM TER SIDO SUA MELHOR EXPERIÊNCIA, OU AINDA, TÊ-LO PERDIDO COM EXERCÍCIOS SEM PERCEBER, OU MESMO POR FALHA ANATÔMICA TER NASCIDO FORA DOS PADRÕES NORMAIS... ENFIM SE PODE VIAJAR EM SUPOSIÇÕES...

- Isso poderia afetar sua saúde ou, quem sabe, nas funções orgânicas? Se isso faz sentido, teria como explicar pelo que revela a acupuntura?

TUDO QUE TRAZ FELICIDADE (ENTREGA DO HÍMEN NUM RITUAL AGRADÁVEL) ACABA REFLETINDO NA BOA SAÚDE, PELA PRODUÇÃO DE ENDORFINA (A DROGA DA FELICIDADE). CONTRARIANDO, VIMOS O TRAUMA, QUE FICA GRAMPEADO (EXPRESSÃO DA CURA PRÂNICA, PARA MEMÓRIAS INCONSCIENTES, GRAVADAS FORA DO CÉREBRO) NAS PARTES MAIS SENSÍVEIS DO CORPO, VINDO CAUSAR POSTERIORES REFLEXOS CONDICIONADOS PREJUDICIAIS...

NA ACUPUNTURA ATÉ HOJE, ESPECIFICAMENTE NENHUM CONHECIMENTO ME FOI REVELADO SOBRE O ASSUNTO, MAS O VEJO, COMO OUTRO TRAUMA QUALQUER QUE PODE PROVOCAR DISTÚRBIOS NO FLUXO DE ENERGIAS DOS MERIDIANOS, CABENDO AO ACUPUNTOR REGULARIZAR, FAZENDO USO DAS DIVERSAS TÉCNICAS, CONHECIDAS OU REVELADAS SEGUNDO SEUS MÉRITOS, EM NÍVEIS POUCO CONHECIDOS.

- Ficaria satisfeita se pudesse esclarecer minha dúvida.

ESPERO TER CONTRIBUÍDO, PORÉM, IMPOSSÍVEL FICAR SEGURO DE QUE SUA DÚVIDA FICOU AQUI ESCLARECIDA.

- Antecipo agradecimentos,

- ...

PERMITA-ME PUBLICAR OMITINDO SEU NOME, POIS, ACREDITO QUE NOSSO DIÁLOGO PODERÁ AJUDAR OUTRAS PESSOAS!

ABRAÇOS...

http://www.holospa.com.br