Entrevista de Me Morte no Blog "PornoBardoEscritor" - por Giselle Sato

1-Como será este novo livro? Fale do lançamento, dia, local, onde adquirir...

A Lenda do Corpo Seco é uma história infanto-juvenil feita em 2004 e inspirada numa lenda urbana da cidade mineira de Pouso Alegre. Está sendo patrocinada pela editora Biblioteca24x7 e a venda na internet no site www.biblioteca24x7.com.br. O lançamento aqui em Minas ainda está sendo estudado, pois dependo de patrocínio e como sou funcionária pública, não me enquadro na lei de incentivo cultural, terei que obter por outros meios.

2- Um bom escritor precisa diversificar?

Sim, com certeza. Eu tenho material em vários estilos, desde infantil, infanto-juvenil a adulto, em verso ou prosa. Eu penso que diversificando, não só aprimoramos nossa escrita, como abrimos várias possibilidades de obter patrocínio (no meu caso imprescindível, pois sozinha não teria como lançar um livro).

3- Como gerenciar tantos Blogs, sites e comunidades?

Eu trabalho com internet, então fica fácil, entre uma consulta e outra dou uma espiada nas minhas coisas. Eu tenho verdadeira paixão pelo mundo virtual!

4- Quem é Me? Fale da Me poetisa, contista, artista...

A Me é uma sonhadora. Eu adoro literatura porque me transporta para onde eu quiser. Eu me sinto dona do mundo, poder ditar como vai ser uma história, ver a reação das pessoas ao lê-la, discuti-la...Eu acho a fantasia o quesito principal para se montar uma história ou mesmo um poema. Eu acho que a Me é a Mariângela batalhando por seus sonhos, que são muitos, mas que se resumem num apenas, ser feliz. A Me ousa no papel e assim Mariângela é feliz!

5- Existe algum estilo preferido?

Sombrio, com certeza! Misturado à libido então, fica imbatível! Com certeza eu me sinto a vontade no estilo.

Leia na íntegra aqui:

http://pornobardoescritor.blogspot.com/2009/09/lenda-do-corpo-seco-me-morte-lancamento.html?zx=f0c397b892b4cd59