CONVERSA COM DEUS

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE MEU FILHO, SEJA BEM VINDO.

QUANDO ME DISSERAM QUE IA ENTREVISTAR DEUS, PENSEI COMIGO COMO ISSO E POSSIVEL?

DEUS COMO POSSO LHE DESCREVER?

DESCREVA COMO VOCE ME VE.CERTO MAS QUE VAI POLEMIZAR PODE SABER.

DESCREVENDO DEUS: MORENA, OLHOS AZUIS COMO O CEU, CORPO MARAVILHOSO INTELIGENCIA SUBLIME.

PODEMOS COMECAR?

CLARO QUE SIM.

1) COMO NOSSO PAI PODE ME APARECER COMO UMA MULHER?

FILHOS, EU SOU MASCULINO E FEMININO, POSSO SER AMBOS, TODOS RECADOS ENVIADOS PELAS VIRGENS MARIAS, PELAS NOSSAS SENHORAS, FUI EU QUEM VIM NESSA FORMA PARA PASSAR TODOS RECADOS.

2)POR QUE HOJE EM DIA O MAL PREVALECE?

FILHOS, O MAL E A MINHA AUSENCIA, VOCES TROCARAM-ME DE LUGAR.

3)COMO ASSIM TROCAMOS DEUS DE LUGAR?

SIMPLES DEMAIS, VOCES ME TIRARAM DO ALTAR E NO MEU LUGAR, CULTUAM O DINHEIRO.

4)CADE JESUS?

ELE ESTA MOLDANDO A HUMANIDADE PARA QUE VOCES NOS DEEM MAIS VALOR.

5)SOBRE O DESENCARNE DE JESUS, ELE PEDIU PARA QUE O SR NAO O ABANDONASSE.NA INTERPRETACAO MOSTRA QUE HOUVE ABANDONO.OU NAO HOUVE?

FILHO NAQUELE DIA ESTAVAMOS, JESUS, O ESPIRITO SANTO E EU JUNTOS, LOGO FOMOS CRUCIFICADOS TODOS TRES E DEMOS NOSSAS VIDAS POR VOCES.

6)DEUS MORRE?

VEJA MEUS PULSOS.FORAM ATRAVESSADOS PELOS CRAVOS QUE PRENDERAM MEU FILHO NA CRUZ.

7)CADE O ESPIRITO SANTO?

ESTA CUIDANDO DOS FILHOS QUE CHORAM POR TODOS CANTOS.

8)O ESPIRITO SANTO E MASCULINO OU FEMININO?

FILHO ELE TAMBEM, E FEMININO, MAS NUNCA DEIXAMOS DE SOCORRER NENHUM FILHO QUER ELE ESTEJA VIVENDO NA MINHA AUSENCIA OU NA NOSSA ESSENCIA.

9)COMO DEUS DEFINE O AMOR?

FILHO TAO FACIL DEFINIR O AMOR.O AMOR, SOMOS, EU, JESUS E O ESPIRITO SANTO, QUEM NOS TEM NO CORACAO TEM TODOS CAMINHOS SEUS ABERTOS.QUEM NAO TEM SOFRE DEMAIS PRA PODER NOS ENCONTRAR.

10)POR QUE TEM HAVIDO TANTAS TORMENTAS NO MUNDO?

FILHO, NESSE PLANETA AZUL ESVERDEADO, VOCES CRIAM TANTAS COISAS DE MODO ERRADO, DEVASTAM AS MATAS, EXTRAEM OURO E A PRATA,EXTRAEM PETROLEO, EXTRAEM MINERAIS, NAO RESPEITAM VEGETAIS NEM MESMO OS ANIMAIS, TODOS ESTAO INTERLIGADOS NA CADEIA HARMONICA AMOROSA QUE LEVA ATE NOS QUE SOMOS A ESSENCIA DO AMOR.

MEU FILHO QUANTA DOR GOSTARIA DE APLACAR, MAS NAO POSSO INTERVIR, DESDE O PRINCIPIO FOI ASSIM. CASO ADAO E EVA NAO HOUVESSEM MORDIDO O FRUTO DO CONHECIMENTO VOCES TERIAM NOBRES SENTIMENTOS E NENHUM FLAGELO.

11)TEM COMO SALVAR O PLANETA TERRA?

SIM MEU FILHO.BASTA TIRAR O DINHEIRO DO ALTAR, E ME RECOLOCAR NO ALTAR, AI TUDO IRA MUDAR.

12)POR QUE O HOMEM NAO QUIS QUE DEUS FICASSE NO ALTAR?

FILHO O HOMEM BRINCA DE SER DEUS, CASO FOSSE CULTIVARIA O AMOR SEM COBRANCAS, SEM NENHUMA EXIGENCIA, SEM NENHUMA ATRACAO FISICA.

13)ENTAO O MAIOR ERRO NOSSO E QUERER SER DEUS?

SIM MEU FILHO, POIS QUANDO FIZ TUDO FOI PARA QUE TODOS VIVESSEM NO PARAISO, MAS COMO NAO HOUVE JUIZO TIVE QUE MANDAR MEU FILHO PARA CORRIGIR TODOS ERROS QUE VOCES COMETERAM DURANTE MILENIOS.

14)QUAL MAIOR MUDANCA QUE DEVEMOS FAZER?

DEIXE QUE DEUS PAI, JESUS E O ESPIRITO SANTO VIVAM NOS VOSSOS CORACOES.AI TUDO SERA MARAVILHOSAMENTE LINDO PARA VOCES.

15)ENTAO DEVEMOS SEGUIR: AMARARAS O SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO?

SIM, SIGAM E TUDO MUDARA, FILHOS A GANANCIA DE VOCES E A INDEPENDENCIA LHE AFASTARAM DO MEU AMOR POR VOCES.COM MEU AMOR NAO HA UM CAMINHO QUE FECHE, TODOS ABREM COMO UM BOTÃO DE ROSA DEPOIS QUE RECEBE AS GOTAS DE ÁGUA DA CHUVA.

16)COMO NOS PODEMOS MELHORAR?

DEIXE O CORACAO DE CADA UM GOVERNAR, NAO ME IMPORTO COM QUAISQUER QUE SEJA AS VOSSAS ESCOLHAS, AS MESMAS FEITAS PELO CORACAO, NAO TEM NENHUM ERRO, POIS FORAM FEITAS POR MIM, POR JESUS E PELO ESPIRITO SANTO QUE SOMOS O AMOR PURO E VERDADEIRO.

17)TODOS NOS PODEMOS CHEGAR A SANTIDADE?

NAO MEUS FILHOS, POIS PARA SERDES SANTOS DEVEREIS COMETERDES MUITOS ERROS E PARA LIMPAR OS MESMOS BASTA PEDIREM PERDAO QUE LOGO VOCES ESTAO SANADOS.

18)CRISTO DISSE QUE PARA FALAR CONVOSCO DEVERIAMOS ENTRAR NO QUARTO ESCURO, ISSO ESTA CERTO?

PARA AQUELA EPOCA SIM.PARA HOJE EM DIA LHE DIGO QUE A ESCURIDAO E A AUSENCIA DE LUZ, COMO PODES QUERER FALAR COMIGO NO ESCURO?

ACENDA UMA VELA OU MESMO A LAMPADA DO SEU QUARTO E VAMOS CONVERSAR, QUERO OUVIR TUDO, ALEGRIAS, TRISTEZAS, QUERO VER SEUS CHOROS, OUVIR SEUS ARREPENDIMENTOS, OUVIR SEUS PEDIDOS DE PERDOES, OUVIR SEUS PEDIDOS POR VOCE E PELOS OUTROS.

19)ESTOU PASMO NEM SEI O QUE PERGUNTAR.O SEXO COMO TEM SIDO USADO ESTA ERRADO?

FILHO NAO HA ERRO NO SEXO, MAS QUANDO NOTARDES QUE PASSOU DO LIMITE VENHA ATE MIM QUE LHE ORIENTAREI.

20)TUDO QUE FAZEMOS REFLETE EM NOS?

CLARO QUE SIM MEU FILHO, FACA O BEM, COLHERAS SEMPRE O BEM, FACA O MAL, COLHERAS SEMPRE O MAL, SEJA VERDADEIRO, COLHERAS SEMPRE A VERDADE, SEJA FALSO, COLHERAS SEMPRE A FALSIDADE,QUANDO UM CASAL PRATICA O ABORTO ELES NAO TEM DIREITO A ISSO, MAS FAZEM.AI VEM AS CONSEQUENCIAS.

FILHO O QUE E O ABORTO?CREIO QUE SEJA A AUSENCIA DE AMOR.

NAO MEU FILHO.E A AUSENCIA DA MATERNIDADE E DA PATERNIDADE.

21)QUAL A MAIOR PREOCUPACAO DE DEUS PARA COM SEUS FILHOS?

FILHO QUE MEUS FILHOS DEIXEM DE PENSAR QUE SAO DEUS, QUE VIVAM SEMPRE AMANDO SEM HAVER NENHUMA IMPOSICAO NEM MESMO EXIGENCIA.TENHAM SEMPRE EM MENTE, PERDAO, OBEDIENCIA E CLEMENCIA.

AMO TODOS VOCES, SEMPRE QUE ERRAREM ME PROCUREM QUE ESTAREI PRONTO PARA LHES AJUDAR.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,24,09.2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 24/09/2009
Reeditado em 15/10/2017
Código do texto: T1828491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.