COMO DEUS VÊ O MUNDO?

VOLTEI A ENTREVISTAR DEUS, LOUCURA?NÃO.APENAS PRÁ SABER MAIS COISAS.

01-QUAL VISÃO VOSSA SOBRE O MUNDO?

MEU FILHO, O PROBLEMA DO MUNDO NÃO É POLITICO, NÃO É ECONOMICO NEM MESMO SOCIAL.

02-COMO NÃO?

O PROBLEMA DO MUNDO É ESPIRITUAL.

03-ESTOU PASMO.COMO ASSIM: ESPIRITUAL?

ISSO MESMO, VEJA QUANTAS LEITURAS DIFERENCIADAS OCORREM DAS MAIS VARIADAS ESCRITURAS.

04-ENTÃO NÃO SEGUIMOS DEUS?

FILHO, VOCÊS SEGUEM TUDO QUE CRÊEM MENOS MINHAS PALAVRAS.

05-COMO NÃO SEGUIMOS?

FILHO VEJA QUE AS PALAVRAS FORAM TOTALMENTE MUDADAS, NUNCA EU MENCIONEI MEUS GOSTOS, NEM MESMO DISSE O QUE É PECADO.

06-ENTÃO ESTAMOS SEGUINDO QUEM?

VOCÊS SEGUEM O "DEUS" DE QUEM INTERPRETA AS PALAVRAS, NÃO SEGUEM A MIM.

07-CALMA AÍ, MAS NESSE CASO TODOS PROFETAS, PROFECIAS E TUDO MAIS ESTÃO ERRADOS?

CLARO QUE SIM, EU NUNCA DISSE QUE HAVERIA JUIZO FINAL, CRIARAM PRÁ QUE HOUVESSE CONTROLE DAS MENTES HUMANAS.

08-POSSO PERGUNTAR SOBRE AS DOENÇAS?

CLARO QUE PODE.FILHO EU NÃO CRIO AS DOENÇAS, VOCÊS QUE MEXEM COM QUEM E ONDE NÃO DEVIAM.

09-ENTÃO NOSSA CONCEPÇÃO DE KARMA E DE DARMA É ERRADA?

FILHO EU NUNCA DISSE QUE TAL RELIGIÃO ESTEJA CERTA, APENAS ZELO DE VOCÊS.

10-E AS GUERRAS POR QUE OCORREM?

OCORREM DEVIDO AS RELIGIÕES QUEREREM MOSTRAR SEU PODER DE CRIAÇÃO E DESTRUIÇÃO MUITO MAIS O SEGUNDO, SOMENTE EU POSSO CRIAR E DESTRUIR.

11-TEM COMO SALVAR O PLANETA TERRA E TAMBÉM A RAÇA HUMANA?

CLARO QUE TEM, BASTA ME SEGUIR SEM PREOCUPAR-SE COM QUAISQUER RITUAL, PEÇA E EU LHE DAREI CONFORME MERECERDES, NUNCA ME PEÇA NADA DE RUIM, POIS SEMPRE ESTOU ACIMA DO MAL.

12-EXISTE MORAL NO MUNDO?

FILHO, MORAL NÃO É VOCÊ MANTER-SE VIRGEM.MORAL VERDADEIRA É VOCÊ AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

13-CRISTO DISSE: O ESCANDALO É NECESSARIO MAS AI DE ONDE VENHA O ESCANDALO.HAVERÃO ESCANDALOS QUE TIREM MASCARAS HUMANAS?

CLARO QUE SIM, NO ENTANTO LHE DIGO, SIGA TUA FÉ QUE SOMOS: DEUS PAI, DEUS MÃE, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, DESSA FORMA NÃO CHEGA NA TUA PORTA NENHUM QUEBRANTO.

14-POSSO SER MAIS CURIOSO?FALO SOBRE ESTARMOS VIVENCIANDO O QUE DIZEM SER: FIM DOS TEMPOS COM DATA E TUDO, É VERDADEIRO ISSO?

CLARO QUE PODE.FILHO NÃO HÁ DATA PRÁ MUDANÇA, MESMO POR QUE A MESMA VEM SENDO FEITA HÁ ANOS, VOCÊS VIVEM TODAS CONSTANTEMENTE NEM MESMO NOTAM QUE TUDO QUE ACONTECE SEJA UM MAREMOTO OU ATÉ MESMO A QUEDA DE UM AVIÃO FAZEM PARTE DA TRANSFORMAÇÃO, AGORA DA FORMA QUE DIZEM NÃO HAVERÁ NADA DISSO.

15-RECUPERANDO A NATUREZA PODEMOS MUDAR PRÁ MELHOR?

FILHO RECUPERAR TUDO QUE FOI EXTINTO EM MILHARES DE ANOS E TAMBÉM EM CENTENAS DE ANOS, NÃO É TAREFA FÁCIL, CADA UM PLANTANDO UMA ÁRVORE CUIDANDO DE UM ANIMAL E DE UM MINERAL A ENERGIA GERADA FARÁ COM QUE A TERRA VOLTE SER EQUILIBRADA.

16-SENDO O PROBLEMA DO MUNDO ESPIRITUAL TEM COMO SOLUCIONAR?

TEM MAS COMO DISSE, ABANDONEM TODAS FORMAS ERRADAS DE INTERPRETAÇÕES, SIGAM SOMENTE VOSSOS CORAÇÕES.

17-JÁ HOUVE ESSE TEMPO DE SEGUIR NOSSOS CORAÇÕES?

CLARO QUE HOUVE, VOCÊS PRECISAM LEMBRAREM QUE NÃO HÁ REGRAS PRÁ CHEGAREM NO CÉU MUITO MENOS RITUAIS PRÁ APROXIMAREM DE MIM.

18-TODOS RITUAIS ESTÃO ERRADOS?

CLARO QUE ESTÃO, VEJA MEU FILHO, ATÉ MESMO O ATEU TEM SEU RITUAL, O PAGÃO TAMBÉM TEM SEU RITUAL, ERRAM QUANDO FAZEM O MESMO PARA O MAL, QUANDO FAZEM PARA O BEM TUDO FRUTIFICA E MULTIPLICA.

19-E O ACONTECIMENTO DA CONJUNÇÃO ASTRAL DE 2012?

FILHO É SOMENTE PRÁ VOCÊS PRESTAREM MUITO MAIS ATENÇÃO NO CORAÇÃO DESSE MODO VOCÊS CHEGAM ATÉ MINHA VERDADEIRA CASA.

20-QUAL VOSSA VERDADEIRA CASA?

MINHA VERDADEIRA CASA É NO CORAÇÃO DE TODOS, QUER SEJAM, PECADORES, QUER SEJAM CHAMADOS SANTOS, QUER SEJAM DIRIGENTES DE QUAISQUER RELIGIÕES.NO ENTANTO QUANDO MINHA CASA NÃO ESTÁ EXIMIAMENTE ARRUMADA, LOGO ELA ESTÁ LOTADA E PRO MINHA CASA MAIOR ESSA ALMA É LEVADA.

21-SENDO O CORAÇÃO VOSSA CASA,COMO FAREMOS PRÁ MANTE-LA ARRUMADA?

MUITO FÁCIL SIGAM SEMPRE TUDO QUE ELE DISSER, ELE NÃO VOS PROIBE DE NADA.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,15,11,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 15/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1925268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.