CONVERSA COM A SABEDORIA

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE MEU FILHO, SEJA BEM VINDO. QUANDO ME DISSERAM QUE IA ENTREVISTAR JUSTAMENTE A SABEDORIA, PENSEI COMIGO, É FRIA.

E QUESTIONEI-ME COMO ISSO É POSSIVEL?

SABEDORIA COMO POSSO LHE DESCREVER?

DESCREVA-ME COMO VOCÊ ME VÊ.CERTO, MAS VAI POLEMIZAR PODE SABER.

ELA DÁ UMA OLHADA COMO DIZENDO: CONFIE EM MIM.

DESCREVENDO A SABEDORIA: NEGRA, OLHOS VERDES ESMERALDA,CORPO SUBLIME INTELIGENCIA SUPERIOR.

PODEMOS COMEÇAR?

CLARO QUE SIM.

01-SABEDORIA QUAL SEU NOME?

VOCÊ É MUITO CURIOSO. MEU NOME VEM DOUTRAS ERAS, TENHO COMO NOME: SONJA.

02-SONJA VOCÊ PODE ME EXPLICAR PORQUE DE TANTAS PESSOAS PROPALANDO FÉS DIFERENTES?

SIM, POSSO EXPLICAR.MUITAS DESTAS FÉS, SURGIRAM DEVIDO AS MANIFESTAÇÕES QUER SEJAM: DIVINAS, ANGELICAIS OU INTERPRETAÇÕES SUBLIMINARES DAS MAIS DIVERSAS VISÕES E MESMO DAS SAGRADAS ESCRITURAS.

03-SONJA PORQUÊ O HOMEM DIZ QUE É SÁBIO?

POR PENSAR QUE É FEITO A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, SOMENTE CRISTO É SÁBIO.MUITOS CRIAM COM TODOS DONS COISAS DESAGRADAVEIS QUE DEPOIS TERÃO QUE ARCAREM COM TODAS CONSEQUÊNCIAS.

04-TENHO UMA PERGUNTA QUE PODE SER MUITO ESTRANHA.QUAL MOTIVO DE TANTO DESAMOR NA TERRA?

O SER HUMANO, NÃO SEGUE OS PRECEITOS CRISTICOS, E CRÊ QUE TEM PODER DE JULGAR SEU SEMELHANTE SEM SABER QUÃO GRANDE É O PREÇO DISSO NO UNIVERSO.

05-POSSO FAZER MAIS PERGUNTAS?CLARO QUE SIM.E O DESEQUILIBRIO ECOLOGICO EXISTE?

EXISTE NA REAL DESEQUILIBRIO DE FORÇAS ESPIRITUAIS QUE LEVA A TUDO QUE VEM ACONTECENDO CONSTANTEMENTE NA NATUREZA, ISSO SIM TEM SIDO CAUSA E EFEITO DOS PENSAMENTOS ERRADOS QUE LEVAM TODOS PARA IDÉIAS CONTRARIAS AO PAI CELESTIAL.

06-ENTÃO TEM COMO CONSERTAR?

CLARO QUE SIM, FAÇAM TUDO COM CORAÇÃO, VERÃO VERDADEIROS AMORES, SEM DOR, VIVERÃO COM PERDÃO SEM HUMILHAÇÃO ESSA SIM É A MAIOR LIÇÃO PARA A HUMANIDADE.

07-POR QUE TANTA RIQUEZA PARA UNS?

ELES VIERAM PARA AJUDAREM COM SUAS RIQUEZAS TODOS QUE PRECISAM, MAS DESVIAM SEMPRE DO QUE TRAÇAM.

08-POR QUE TANTAS DOENÇAS?

PELO MOTIVO DO SER HUMANO NÃO ACEITAR QUE DEUS TEM TODO DIREITO SOBRE A VIDA, SOBRE O AMOR, SOBRE O NASCIMENTO E SOBRE A MORTE.AS DOENÇAS SÃO FORMA DE APRENDIZADO PARA TODA HUMANIDADE.

09-VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE O HOMEM PRECISA MUDAR?

SIM, POIS DEUS NÃO DESTRUIRÁ NADA, APENAS MUDARÁ TODOS CORAÇÕES QUEM NÃO SE ADEQUAR MUDARÁ PRÁ OUTRO PLANO.

10-ESSA MUDANCA DE PLANOS JA ESTA OCORRENDO?

CLARO QUE SIM, VEJA OS TSUNAMIS, OS FURACOES, AS ENCHENTES, NOVOS VIRUS, TERREMOTOS, MAREMOTOS, LEVAM A SEPARACAO DO JOIO E DO TRIGO QUE VEM SENDO FEITA CONSTANTEMENTE.

11-CRISTO VOLTARA COMO DIZEM?

FILHO, CRISTO NAO VOLTARA.POIS VOSSO MUNDO NAO POSSUI ENERGIA FISICA PARA QUE ELE VENHA DA LUZ PARA SALVAR TODOS VOCES, TANTO QUE MUITOS TEM CUMPRIDO SUA MISSAO E ESTAO VIVENDO NO PLANO SUPERIOR, APRENDENDO COM MENTORES, PARA VIREM LHES AJUDAREM.

12-PRECISAMOS FAZER O QUE?

MUDAR TUDO QUE VAI CONTRA VONTADE DIVINA, NAO E NADA FACIL, COMENCANDO POR NAO HAVER MAIS PRECONCEITOS DE NENHUMA FORMA NO VOSSO MUNDO NEM MESMO NA VOSSA AUREA, DESSA FORMA CAMINHAREIS PARA A EVOLUCAO.

13-TODA EVOLUCAO E SINAL DE APERFEICOAMENTO?

SIM, NO ENTANTO NAO HA COMO NEGAR, VOCES CONSEGUIRAM DETERMINADO TIPO DE EVOLUCAO, CIENTIFICA, TECNOLOGICA NO ENTANTO NAO EXISTE PERFEICAO.

14-A CLONAGEM E EXATA?

MUITO PELO CONTRARIO, CASO FOSSE EXATA VOCES CLONARIAM TAMBEM O ESPIRITO, COISA QUE NEM MESMO DEUS FAZ.

ELE PERMITE QUE A EVOLUCAO DE CADA UM DETERMINE ONDE VOCES ESTARAO DEPOIS QUE DESENCARNAREM.

15-O ABORTO EM SI E TIDO COMO?

O ABORTO E UM CRIME SEM PRECEDENTES, POIS NENHUM DE VOCES PERMITE QUE O ESPIRITO LIGADO AQUELE FETO POSSA FAZER SUA DEFESA.

16-POR QUE TANTOS CRIMES HORRIVES SAO COMETIDOS?

FILHO, INFELIZMENTE SAO FORMAS DE QUITAR DIVIDAS PARA COM SEUS IRMAOS.NO ENTANTO MUITAS DESSAS DIVIDAS PRESCREVEM QUANDO QUEM DEVE FAZ SOMENTE O BEM.

17-POR QUE CADA DIA CRESCE O NUMERO DE PESSOAS QUE VIVEM COMO USUARIOS DE DROGAS?

PELO MOTIVO DE QUEREREM, LIBERTAREM DOS FAMILIARES, NO ENTANTO ESSA LIBERDADE POSSUI PRECO GIGANTESCO NA ESPIRITUALIDADE.

18-VEJAMOS SE ENTENDI ESSE PRECO.QUEM VENDE A DROGA E QUEM FAZ USO PAGA PERANTE DEUS DE UMA FORMA QUE NAO TEM COMO SER DESCRITA.CERTO?

NAO MEU FILHO, O USUARIO, PAGA AQUI COM SEU DESENCARNE CHEGANDO NO HOSPITAL DO ESPACO E SOCORRIDO, TEM SEU ESPIRITO LIVRE DA DROGA AI ELE PASSARA PELA ESCOLA DE DOUTRINACAO NA QUAL APRENDERA QUE NAO DEVE MAIS TER NADA COM NENHUM TIPO DE DROGA.JA QUEM VENDE FICA NO UMBRAL ATE QUE AS PRECES DOS FAMILIARES LIBERTEM SUA ALMA, ELE PRECISA ARREPENDER DE TODO MAL QUE FEZ, DEPOIS VAI PARA O HOSPITAL E PARA OUTRA ESCOLA DE REEDUCACAO PRA NAO MAIS FAZER NADA DAQUILO.

19-A PROSTITUICAO E ERRADA?

MEU FILHO, QUANTAS PESSOAS FAZEM USO DESSA PROFISSAO PARA GARANTIREM REMEDIOS PARA OS FILHOS, PARA OS FAMILIARES E ATE MESMO O SUSTENTO DA CASA.NO ENTANTO DEVO DIZER QUE GRANDE MAIORIA PENSA QUE E FACIL VIVER DESSA PROFISSAO.

20-COMO PODE SER TRADUZIDA A SEGUINTE FRASE: " E MAIS FACIL UM CAMELO PASSAR PELO BURACO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DOS CEUS."

TRADUZINDO PARA OS DIAS DE HOJE MEU FILHO.PEGUEMOS UMA PROSTITUTA DE BEIRA DE ESTRADA OU DA RUA MESMO E UMA MULHER QUE DOA E APARECE TODO ANO NA TELEVISAO.

A PROSTTUTA TEM SEUS FILHOS, MAS VAI NOS LUGARES ONDE PRECISA DE ALGUEM PRA OUVIR CONSELHOS, ELA TAMBEM DA SEUS CONSELHOS, LEVA ALIMENTOS, COME COM OS DOENTES SEM SE IMPORTAR SE FICARA DOENTE COMO ELES.

A QUE DOA E APARECE TODO ANO NA TELEVISAO TEM DINHEIRO DE SOBRA, AMBAS DESENCARNAM NO MESMO DIA, A QUE APARECIA NA TELEVISAO E CONSIDERADA SANTA PELAS DOACOES FEITAS.

CHEGAM AS DUAS NO CEU QUAL DELAS REALMENTE ENTRA?

A PROSTITUTA POIS MESMO ESTANDO NO PECADO COMO VOCES DIZEM, FEZ COM TODO CORACAO A VERDADEIRA CARIDADE.

21-PECADO EXISTE?

FILHO NAO EXISTE PECADO COMO VOCES PENSAM, SOMENTE NAO MATARAS QUE E O MAIOR PECADO QUE SEJA UM FETO RETIRADO ATRAVES DE UM APARELHO PARA SER ABORTADO, QUE SEJA UM ANIMAL QUE NAO TERA SUA CARNE USADA PARA NADA, QUER SEJA UMA PLANTA QUE DA LUGAR A PLANTACOES DE GRANDE PORTE.

DEUS NAO PROIBE O SEXO, MAS NAO MATARAS NAO TEM COMO ELE PERMITIR POIS SOMENTE A ELE CABE ESSE DIREITO.

SEJAM MAIS HUMANOS, NAO QUEIRAM TOMAREM LUGAR DE DEUS, DESSA FORMA TUDO CORRERA BEM PARA TODOS VOCES E CADA UM COLHERA TUDO QUE PLANTOU CONFORME MERECE.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,20,11,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 20/11/2009
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T1935128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.