CONVERSA COM DEUS. O SEXO É PECADO?

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE MEU FILHO, SEJA BEM VINDO.

QUANDO ME DISSERAM QUE IA ENTREVISTAR DEUS NOVAMENTE, EU NÃO ACREDITEI.

DESSA VEZ COM TEMA DEFINIDO PELO ENTREVISTADO.

DEUS NÃO PRECISO LHE DESCREVER. CLARO QUE PRECISA, CONTINUO COMO MULHER DIGA COMO ESTOU AGORA.

DESCREVENDO DEUS: NEGRA, OLHOS VIOLETAS, CORPO MARAVILHOSO INTELIGÊNCIA ESPETACULAR.

01) DEUS O SEXO ESTÁ SENDO FEITO DO MODO CERTO?

FILHOS, NÃO EXISTE CERTO OU ERRADO NO SEXO.TUDO TEM QUE SER COMBINADO DESSA FORMA NÃO EXISTE ERRO E MUITO MENOS PECADO.

02) VEJAMOS SE ENTENDI.TUDO QUE É COMBINADO ESTÁ CERTO E PODE SER REALIZADO?

CLARO QUE SIM. EM NENHUM MOMENTO EU DISSE: QUE ERA SOMENTE PARA PROCRIAÇÃO.TEM QUE HAVER DIVERSÃO.

03) E A PROSTITUIÇÃO QUE É CONDENADA?

É UMA FORMA DE PAGAREM PELOS ERROS COMETIDOS, FORA ISSO ELA NÃO PRECISA EXISTIR.

DIZEM QUE ELA CONDUZ AO PECADO.NÃO EXISTE PECADO.

04) COMO NÃO EXISTE PECADO?

FILHO QUEM CRIOU O PECADO FOI OS HOMENS. EU CRIEI O AMOR E O SEXO, TANTO QUE NÃO É NECESSÁRIO AMAR PARA REALIZAR SEXUALMENTE, BASTA SABER QUE COMBINADO É O QUE VALE.

05) ENTÃO O ESTUPRO NÃO É PECADO?

PERGUNTASTE BEM MEU FILHO. ESSE É UM DOS PECADOS QUE REALMENTE EXISTE POIS QUANDO HÁ ESTUPRO NÃO EXISTE AMOR.

06) AS VARIACOES SEXUAIS SAO PECAMINOSAS?

NAO MESMO MEU FILHO. DESDE QUE NAO OCORRA ESTUPRO, DESDE QUE NAO HAJA VIOLENCIA, DESDE QUE TUDO FLUA CONFORME OS DOIS QUEIRAM.

07) E A DIVERSIDADE SEXUAL E ERRADA?

CLARO QUE NAO MEU FILHO, CADA UM PAGA CONFORME ESCOLHEU NO ASTRAL, PERANTE MEU FILHO, PERANTE O ESPIRITO SANTO E PERANTE MIM.

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 20/03/2010
Reeditado em 20/03/2010
Código do texto: T2149429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.