**INESPERADA* "ENTREVISTA**

*Foi no dia 29 de Abril de 2010 que aconteceu-me esta inesperada entrevista.,Abrí minha caixa de mesnagens e,uma delas tinha por título [SOLICITAÇÃO PARA RESPONDER AS PERGUNTAS]

Foi grande a minha surpreza que me sentí adormecida,Mas respondi o que sente meu coração,respondi o que realmente assim É.

****

E,ao abir a mensagem ....Escrito estava;

**Entrevista/Pesquisa do mercado com formadores/as de opinião em Adamantina e Região de Abrandência da Radio Cultura FM 99,3 MHZ:

1*]VOCE CONHECE A RADIO CULTURA?[Perguntaram-me]

RESPONDÍ==Sim,conheci esta emissora no ano de 2000

P=2*]VOCE OUVE?COM QUE FREQUENCIA?QUAIS OS PROGRAMAS?

RESP=2==Ouví sim,com frequencia de 2000 até 2006,todos os programas,eu amava demais a RC,Principalmente o Brincando com a Cultura na apresentação da Danieli,a Pimentinha,E a Jovem guarda [com Luiz Nery]E o Lembrança da Cultura,com Ary Correa]Tambem o Fim de tarde[com loucutores variados,na maioria das vezes era o Fernando quem apresentava o fim de tarde.,Os quais tenho muitissima saudades muito mesmo,eram maravilhosos estes programas,não deveriam sair nunca do ar[no meu pensar].

P=3*Na sua percepção,quais são os prindipais pontos positivos e negativos da Rario Cultura?

RESP=3* Amo a Radio Cultura,amo e tenho saudades de todos..

.

P=4*Qual a importancia da Radio Cultura para Adamantina?

RESP=4*=Bem,em nome de Adamantina posso dizer que,a nossa Radio Cultura É e sempre será um belo Destaque para a nossa querida FAI que é o Orgulho de Adamantina e região.

P=5*Qual a sua visão sobre a Radio Cultura[Posicionamento]?

RESP=5*A Radio Cultura nos tras sempre muitissima boa impressão.

P=6*Dicas para melhorar a radio?

RESP=6*Faz tempinho que não ouço voces anjos...Mas de manha jamais perdi e nem perderei a programa do ARY,o nosso antigo*MANHA 1006*,Acredito,como sempre acreditei na nossa RC,E que Adamantina está contente com todos ...está sim...Estou sempre divulgando o site da nossa FAI no RL...[Recanto das letras.]

ATENCIOZAMENTE=

EQUIPE da AGENCIA BOOM

ABRIL2010.

OBS;Devolver via E-mail para X X @X.xxxxxxx

**************************

Esta entrevista adormeceu um pouquinho meu coração...me surpreendí ,e,eu a tinha guardado na minha caixa de mensagens...,Fazem quatro anos e tres meses que estive nesta emissora,Foi triste e mui doloroso este dia para mim...DEUS o sabe que sim e o porque....,Hoje resolvi guardar esta entrevista aqui na minha escrivaninha...Mas sei que amo a RC..,Sempre tive amor por VOCES.,Saudades da Pimentinha,e da turminha daquele tempo.

****************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br WWW.culturafm.fm.br

WWW.recantodasletras.net/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 16/07/2010
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T2381667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.