O QUE VOCÊ DARIA DE PRESENTE? (Por Maricília Lopes)

O que você daria de presente?

Ao inimigo:

Entendo inimigo como algo nocivo e se você não acabar com ele, ele acabará contigo, portanto, é melhor cortar o mal pela raiz. Nesta vida, todos têm um inimigo em comum que é o inimigo de Deus e que veio para roubar, matar, destruir.

Ao oponente:

Enquanto concorrente, permitir que ele fique em segundo lugar sempre. Porém, se adversário, é melhor ser mais observador, cauteloso e analisar se ele não pertence ao grupo 1. Cabe ressaltar que surgirão opositores e que nem sempre todos concordarão contigo.

Amigo:

Um momento especial... um alô de vez em quando... um email carinhoso... uma declaração afetiva... um abraço regado de paz...

Cliente:

Satisfação garantida...

Todas as pessoas:

Uma pérola. A mais valiosa... a maior e mais importante de todas: Jesus!

Criança:

Livros, especialmente relacionados à educação voltada aos valores morais e éticos.

A mim mesma:

Um espelho. Apesar de não ser nenhuma narcisista ou coisa parecida, observo que é muito importante saber o que você anda refletindo à sua volta e, principalmente, a você mesmo. Penso que Augusto Cury tem razão quando diz que: “ninguém pode brilhar por fora se não brilhar por dentro”.

Christiano, parabéns pela ideia. Muito bem! Grata pela lembrança... pelo carinho... abs,

Maricília