TOQUES DE DEUS

MAIS UMA VEZ FUI CONVIDADO PARA ENTREVISTAR DEUS.

MEUS FILHOS, BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE.

PODEMOS COMECAR?

CLARO QUE SIM.

01-PAI POR QUE TANTO ABORRECIMENTO NO MUNDO?

FILHO, VOCES PROCURAM MODOS DIFERENTES PARA CHEGAR ATE A MIM.

O UNICO MODO E ESCUTANDO O SEU CORACAO.

POIS NA EMOCAO RESIDE TODA RESPOSTA QUE NAO EXISTE NA RAZAO.

02-ONDE NOS PODEMOS FAZER ISSO?

MEU FILHO, VOCES PODEM FAZER ISSO EM QUAISQUER LUGAR, SEJA NUMA VIAGEM AEREA, TERRESTRE OU MARITIMA, PODEM FAZEM QUANDO NAMORAM E DEVEM FAZER QUANDO BRIGAM.

03-POR QUE DEVEMOS FAZER QUANDO BRIGAMOS?

DESSA FORMA VOCES TERAO SURPRESAS QUE DEIXARA TODO MUNDO EMBASBACADO, QUER SEJA BRIGA POR COISAS MATERIAS, QUER SEJA PELA INSEGURANCA AFETIVA.

04-O QUE GERA A INSEGURANCA AFETIVA?

A INSEGURANCA AFETIVA E GERADA DEVIDO A MINHA AUSENCIA DO CORACAO DE VOCES, NO MEU LUGAR COLOCAM O ORGULHO, DESSA FORMA DAO UM MERGULHO SEM TER O SALVA VIDAS PARA LHE AJUDAR.

05-QUEM E O SALVA VIDAS?

O SALVA VIDAS DE TODO MUNDO SOU EU, E JESUS E O ESPIRITO SANTO. DEIXE-NOS GUIAR SUAS VIDAS E TUDO VAI MELHORAR

QUANDO VER TERAO PAZ NO LAR, NAO TERAO TANTAS ENERGIAS RUINS E ESTARAO PROTEGIDOS PARA SEMPRE.

06-TEM COMO ACREDITARMOS NOS MILAGRES DE HOJE EM DIA?

MEUS FILHOS, NAO CREIAM NO QUE VOCES OUVEM CONTAR.MAS NO QUE VEEM DESSA FORMA PODEM CRER QUE EU OPEREI O MILAGRE.

07-QUANDO LEMOS MUITOS SAO OS CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS.ISSO E VERDADE?

FILHO NAO E.POIS NAO PERCO NENHUM DE VOCES, APENAS DEIXO QUE PENSEM QUE NAO ESTOU PERTO.QUANDO ACONTECE ALGO VOCES ME BUSCAM E EU SOLUCIONO.

08-AS PESSOAS TEM PROCURADO POR VOS?

FILHO, PROCURAM SIM. MAS QUANDO PENSAM QUE NAO RESPONDO E DEVIDO A TER RESOLVIDO SEM QUE SAIBAM.

09-HOJE EM DIA SE VE UMA VOLTA AS RELIGIOES ANTIGAS.ISSO VAI CONTRA VOSSO MANDAMENTO DE NAO CULTUAR IMAGENS DE NENHUMA FORMA?

FILHO EU SEMPRE ESTIVE PRESENTE EM TODAS AS RELIGIOES, APENAS MUDARAM O MEU NOME, MAS NUNCA DEIXEI DE ATENDER.QUER FOSSE ZEUS, QUER FOSSE ODIN, QUER FOSSE BRAHMA.

10-ENTAO O MANDAMENTO E INTERPRETADO DE FORMA ERRADA?

CLARO QUE SIM FILHO.PARA AQUELA EPOCA ELE SERVIA, PRA HOJE EM DIA QUE VOCES PRECISAM DE UM SUPER PROTETOR GLOBAL AI PODEM FAZER USO DAS IMAGENS.

11-O PECADO EXISTE?

FILHO EU NAO CRIEI O PECADO. O PECADO MAIOR E NAO AMAR, POIS EU SEMPRE SOU AMOR DESDE O PRINCIPIO ATE OS DIAS ATUAIS, MEU FILHO QUE REFORCOU DIZENDO: DEUS E AMOR.ISSO TODO O UNIVERSO JA CONHECIA MENOS VOCES.

12-CALMA AI, NAO AMAR E PECADO PARA VOS?

CLARO QUE SIM, EU, JESUS E O ESPIRITO SANTO MORAMOS NO CORACAO DE TODOS, QUANDO VOCES AMAM NOS REJUBILIZAMOS, QUANDO VOCES NAO PERMITEM AMAR, LOGO CAEM NO PECADO QUE VOCES CRIARAM.

13-AMOR SOMENTE HOMEM E MULHER?

FILHO PODE AMAR, HOMEM E MULHER, HOMEM E HOMEM E MULHER E MULHER. SO NAO PODE DEIXAR DE AMAR.

QUEM AMA DE QUALQUER FORMA A SUA VIDA SEMPRE BRILHA.

14-DIZEM QUE TEM QUE SER HOMEM E MULHER PARA QUE EXISTA A FAMILIA OU PODE EXISTIR OUTRAS FORMAS DE FAMILIA?

CLARO QUE PODE MEU FILHO. EU SO PROIBO O NAO AMAR.

MAS VAO DIZER QUE E LOUCURA ISSO. CLARO QUE NAO, QUANDO EU OS CRIEI JA SABIA QUE ACONTECERIA ISSO, ENTAO PERMITI.

15-E A REPRODUCAO FEITA PELO CASAL HOMEM E MULHER?

FILHO HOJE EM DIA SE CASA MAS NAO PARA TER FILHOS, E SIM PARA SAIR DO LAR E PENSAR QUE CONQUISTOU A SUA "INDEPENDENCIA".

SERA? NAO CREIA POIS LOGO VEM O DIVORCIO. EU NAO PROIBO QUE OS CASAIS DE HOMEM COM HOMEM E NEM DE MULHER COM MULHER ADOTEM FILHOS. FAZEM BEM POIS EDUCAM DE FORMA MAIS CONSCIENTE.

16-DIZEM QUE ESTAMOS VIVENDO O FIM DOS TEMPOS. ISSO E VERDADE?

CLARO QUE NAO. PRIMEIRO O TEMPO NAO TEM FIM, SEGUNDO O MUNDO QUE VOCES TANTO FALAM TEM AVER COM POVOS QUE POSSUEM MAIS EVOLUCAO. EU NUNCA DISSE QUE TERIA O FIM.

BRINCAM DE SER DEUS. E NAO SABEM O QUANTO ERRAM.

17-E AS TORMENTAS E OUTROS FENOMENOS QUE VEM OCORRENDO E DEVIDO A QUE?

O EIXO DA TERRA ESTA MUDANDO DE POSICAO ISSO ACONTECE A CADA 7.500 ANOS, ENTAO TUDO O QUE VEM ACONTECENDO E TAMBEM A EXPLORACAO SEM COSNCIENCIA DE TUDO QUE FOI CRIADO GERA UMA HIPOENERGIA QUE FAZ COM QUE AS MACULAS DESPERTEM E COBRE DE VOCES PELOS ERROS.

18-TEM COMO CONSERTAR?

JA LHE DISSE MEU FILHO. QUANDO TIRAREM O DINHEIRO DO ALTAR E ME RECOLOCAREM NELE TUDO VOLTA A SUA NORMALIDADE.

19-A SAUDE E TAMBEM A VAIDADE TEM SIDO MUITO EXPLORADAS, QUAL A VOSSA OPINIAO SOBRE ISSO?

HOJE EM DIA VENDEM DE TUDO PARA CURAR, VENDEM A ESPERANCA, VENDEM O MILAGRE, MAS NAO PERGUNTAM SE EU VOU INTERVIR.

QUANTO A VAIDADE ESTA EXACERBADA DO QUE ADIANTA TER O CORPO PERFEITO?QUANDO MORRE NAO VAI O CORPO PARA MIM, E SIM O ESPIRITO O QUAL MOSTRARA O QUE FIZESTE DE BOM OU DE RUIM, PARA TER DIREITO AO PARAISO OU PARA TER QUE SER SANADO NOUTRO LUGAR.

20-TODO MUNDO DIZ: EU SOU FILHO DE DEUS. OS SEUS FILHOS TEM CUMPRIDO COM AS SUAS LEIS?

OS MEU FILHOS FAZEM SEMPRE O BEM SEM OLHAR A QUEM.

NAO CUMPREM AS LEIS, MUITO PELO CONTRARIO INTERPRETAM COMO QUEREM.E DESSA FORMA DIZEM SER FIEIS.

21-QUAL A MENSAGEM FINAL PARA TODOS QUE LEREM ESSE TEXTO?

MEUS FILHOS, SIGAM-ME SEMPRE COM O CORACAO, ONDE O MESMO LHES DISSER NESSE LUGAR ESTAREI.

QUER SEJA DEBAIXO DE UMA LARANJEIRA QUER SEJA NUMA PEDRA, EU SOU TUDO E ESTOU EM TUDO.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,14,05,2011

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 14/05/2011
Código do texto: T2970690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.