1- Sobre o “Jogo dos Sete”, eu recebi alguns gentis convites para participar dessa entrevista divertida e muito inteligente.
 
O interesse e a atenção de quem me convidou me sensibilizaram demais, no entanto à primeira vista não curti a idéia.
 
Eu não curto esse tipo de coisa.
Considero a idéia criativa e legal, porém a proposta ressalta um estilo meio Sandy e Malhação o qual não combina nada comigo.
 
Para vocês me conhecerem, basta ler os meus textos.
Fica fácil! Eu falo sobre mim o tempo todo.
 
Quanto a conhecer os defeitos e as qualidades dos outros, sinceramente não me interessa.
 
Quando conhecemos as qualidades alheias, as pessoas ficam chatas demais.
Se eu fosse obrigado a escolher, preferiria conhecer os defeitos, pois eles ressaltam bem nossas personalidades quando tiramos as máscaras e os enfeites habituais.

Além disso, todos nós somos tão parecidos!
Tirando uma coisinha ou outra, um mau gosto tipo não torcer pelo Bahia, o resto é quase tudo igual.
 
Apesar dessa forma de conceber, para não ser um grande estraga-prazeres nem ficar com a fama de deseducado, eu resolvi criar a minha versão referente ao Jogo dos Sete.
 
O título da minha entrevista é Seismar.
Explicando o título, eu uni o número seis com a sílaba mar.
 
Devo ressaltar que a responsabilidade é toda minha.
Se vocês não curtirem, foi uma tremenda bobagem que bolei inspirado na inteligente criação que vem sendo a grande onda do momento.
Não agradando, ninguém ficará surpreso.
Vocês já estão acostumados com minhas maluquices.
 
Mas, se vocês gostarem, eu prometo que vou aceitar elogios!
 
2- Vamos lá!
 
As SEIS coisas que pretendo fazer antes de morrer:
 
* Transar com Luana Piovani ou Viviane Araújo numa ilha deserta.
Na ocasião, vou sugerir que elas disputem no palitinho para saber quem será a sortuda.
* Ser entrevistado por Jô Soares
* Num dia bastante esquisito, quando tudo parece dar errado, ler um livro de Paulo Coelho.
* Cometer um ataque terrorista virtual contra o Facebook
* Sofrer um grande seqüestro realizado por uma mulher tarada e sensual, sendo torturado durante seis meses.
* Voar, literalmente voar, conforme destaco no meu perfil.
 
As SEIS coisas que mais digo:
 
* Um abraço!
* Gostosa!
* Querida!
* Mulher
* Ah! Como eu sou lindo!
* Vá se lascar!
 
As SEIS coisas que faço bem:
 
* Escrever acrósticos
* Refletir
* Transar
* Beijar
* Acariciar pés femininos
* O que elas me pedem na hora H
 
Minhas SEIS qualidades:
 
* sinceridade
* muita sinceridade
* modéstia
* mais modéstia
* outra vez modéstia
* otimismo
 
Os meus SEIS defeitos:
 
Não posso responder, pois não possuo defeitos.
Eu erro, cometo algumas sacanagens aqui ou acolá, porém nada que possa ser considerado um defeito ou me impeça de adentrar as portas do Céu no dia em que eu abandonar o palco terreno e deixar o planeta muito menos bonito.
 
As SEIS coisas que amo:
 
* As mulheres
* Minha cama
* Meu computador
* Minha caneta
* Meu videocassete
* Meu bigode
 
As SEIS pessoas que devem continuar a brincadeira:
 
Qualquer recantista seria uma excelente indicação, porém pensei em realizar convites inéditos e imprevisíveis.
Vou indicar pessoas fora do Recanto, incluindo uma celebridade, alguém do Além, um indivíduo da nossa querida ficção e um ser abstrato.
 
* O capeta
No fundo, no fundo, lá no fundinho, todos nós gostaríamos de desvendar os segredos do capeta.
Confessa aí! Admita!
Quem não gostaria de sentar numa lanchonete com o diabo?
Pediríamos uma saborosa limonada e um pão com manteiga.
O pão seria amassado ao vivo pelo nosso estimado entrevistado tão acostumado a amassar pães.
O papo seria enriquecedor demais, facultando conhecer detalhes sobre a personalidade do capiroto.
Essa entrevista seria ou não seria palpitante?
 
* Elvis Presley
Já que Elvis não morreu, seria muito bom entrevistar o Rei do Rock.   
 
* Minha vizinha gostosa
Sabendo as preferências e os interesses dela, ficaria mais fácil conquistar a gata.
 
* Juquinha (o famoso Juquinha das piadas)
Eu imagino que a personalidade inquieta e ousada do Juquinha agradaria.
 
* Antonio Fernando Rodrigues, o homem que devolveu uma mala contendo duzentos mil reais, encontrada num banco de um trem ligando São Paulo e Jundiaí.
Não há dúvida alguma de que essa entrevista valeria a pena.
 
* A Felicidade
Entrevistando a Felicidade, talvez fosse possível conseguir alguma dica para caminharmos mais rápido em sua direção.
 
** Espero que vocês não fiquem chateados com essa minha versão!   
 
Um grande abraço!
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 18/12/2012
Reeditado em 22/12/2012
Código do texto: T4041364
Classificação de conteúdo: seguro