MOSTRA CINE SUL DE CINEMA INDEPENDENTE - 1ª EDIÇÃO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

Ocorrida no último dia 7 de abril de 2013, a mostra se propõem a exibir diversos vídeos independentes realizados nos três estados do Sul do Brasil, e como convidados, realizadores de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.

Nesta edição, toda a comunidade do Bairro Bela Vista em São José, SC, foi mobilizada, e alcançando a meta da equipe de produção, quilos de alimento não perecível já foram doados e mais ainda estão por vir.

"Em uma cidade litorânea como a nossa, de muitas praias e em um Domingo de forte sol de abril, levar 12 pessoas a uma sala de projeção de vídeo fechada, e sem que a comunidade até a presente data soubesse de outras edições de nossas mostras e produções diversas, nosso público atingido foi o melhor e mais querido possível. Agradeço a DEUS pela oportunidade a mim e minha equipe concedida!", diz Rônaldy Lemos, empresário e idealizador da MOSTRA CINE SUL.

"Não há motivos para eu mesmo, meus amigos, colegas e equipe de produção, mentirmos ou dissimularmos números em relação ao total de pessoas que vieram em nossa MOSTRA. Tudo deve ser feito de acordo com o que nos propomos fazer, e de fato, tantos outros eventos de cinema e vídeo de nossa região, com altos orçamentos e uma produção por vezes desnecessária, não levam ao público almejado tudo o que conseguimos levar, sob as atrativas condições que nossa Ilha oferece, e com o bem menor montante financeiro que dispendemos em nossa produção da MOSTRA. Realmente, tivemos sucesso", enfatiza Rônaldy.

A MOSTRA CINE SUL de CINEMA INDEPENDENTE já tem AGOSTO para o mês de realização de sua 2ª edição, prometendo levar mais filmes ao público e variadas atrações.

LIVE ACTION Produções - ASSESSORIA DE IMPRENSA