AMIGO RECANTISTA, COLABORE...

Por favor amigo Recantista. RESPONDAM MINHA ENQUETE. O assunto é sério e basta apenas indicar uma das alternativas, sem necessidade de comentários, os quais são opcionais. COLABOREM PARA A FORMAÇÃO DA ESTATISTICA!




ENQUETE

Um Magistrado, presidindo um processo cível onde se discute se a construção de um edifício afetou a estrutura do imóvel contiguo e, também, ao próprio empreendimento, dizendo-se leigo no assunto nomeia um Perito Judicial ( engenheiro especialista em solo e estrutura , com vasto currículo ) e pergunta-lhe:
“- Senhor Perito: Queira responder se a residência contigua à construção corre risco de ruir.
Responde o Perito:
“-SIM. A residência, e, também a edificação, uma vez que o sistema de drenagem de água não foi feito corretamente”.
Ao prolatar a Sentença o Magistrado diz:
“- NÃO! Embora leigo no assunto este Magistrado pode afirmar que a residência da autora só cai se na cidade ocorrer um terremoto ou por intervenção Divina.”

ASSINALE A AFIRMATIVA CORRETA:
1- O magistrado tem problema de interpretação de texto.
2- É cego.
3- É retardado.
4- No Brasil os terremotos são mais comuns no Estado do Espirito Santo.
5- Ele acha (mesmo) que é a DIVINDADE que vai decidir se a casa cai ou não.
6- Nenhuma alternativa é a correta. É jabá mesmo!
Nelson de Medeiros
Enviado por Nelson de Medeiros em 14/06/2013
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T4341593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.