*4769**ENTREVISTA*COM*CHICO*XAVIER*E*COM*O*PAPA*FRANCISCO*

ENTREVISTAR DOIS LIDERES ESPIRITUAIS NÃO É BRINQUEDO.

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER O MAIOR MÉDIUM BRASILEIRO PSICOGRAFOU MAIS DE 429 LIVROS DE MAIS DE 2000 ESPÍRITOS DE LUZ.

PAPA FRANCISCO ELEITO EM 13 DE MAIO DE 2013 COMO O DUCENTESIMO SEXTAGESIMO SEXTO PAPA A OCUPAR O TRONO DE PEDRO.

01-CHICO XAVIER VOCÊ QUE PREGOU A HUMILDADE SENTE-SE FELIZ PELO PAPA FRANCISCO ABRAÇAR TODAS AS IGREJAS?

SIM MEU FILHO, POIS O PAPA FRANCISCO VEIO PARA TRAZER A HUMILDADE PARA O SEIO DA IGREJA E TAMBÉM DO POVO. ELE TEM MOSTRADO QUE SER HUMILDE NÃO É ACEITAR É SABER LUTAR.

02-PAPA FRANCISCO O SENHOR VÊ O ESPIRITISMO COMO UMA IGREJA QUE PREGA OS ENSINAMENTOS DE JESUS?

CLARO QUE SIM MEU FILHO, É A IGREJA QUE MAIS SE APROXIMA DOS ENSINAMENTOS DE JESUS. É UMA RELIGIÃO QUE RESPEITA AO PRÓXIMO E ENSINA QUE FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO.

03-CHICO O QUE VOCÊ NOS DIZ DO PAPA SEGUIR SÃO FRANCISCO?

FILHO ELE VAI REFORMAR A IGREJA ASSIM COMO SÃO FRANCISCO FEZ, NO ENTANTO A IGREJA QUE ELE REFORMARÁ É O CORAÇÃO DA HUMANIDADE.

04-PAPA FRANCISCO COMO ORGANIZAR A IGREJA HUMANA NO CASO O CORAÇÃO?

MEU FILHO ELIMINANDO A IRA, A PREGUIÇA, A AVAREZA, A GANÂNCIA, A LUXÚRIA, A INVEJA E O ÓDIO DESSA FORMA A IGREJA HUMANA O CORAÇÃO VOLTA A TER A SANTÍSSIMA TRINDADE DENTRO DELA.

05-CHICO AS PALAVRAS PREGADAS POR JESUS E POR SÃO FRANCISCO NOS CONDUZEM ONDE?

AS PALAVRAS PREGADAS POR JESUS E POR SÃO FRANCISCO NOS CONDUZEM A LUZ, A VERDADE, A VERDADEIRA FÉ, A SABEDORIA, A DEUS EM SUA PLENITUDE.

06-PAPA FRANCISCO O MUNDO PRECISA DE TRANSFORMAR-SE A PARTIR DE ONDE?

FILHO O MUNDO PRECISA TRANSFORMAR-SE A PARTIR DE VOCÊ, DE SUAS IDEIAS, DE SUAS PALAVRAS, DE SUA SAÚDE, DE SUA HONRA, E DE SUA FÉ.

07-CHICO PARA VOCÊ O SER HUMANO MELHOROU CONHECENDO A ESPIRITUALIDADE ATRAVÉS DOS SEUS LIVROS?

MEU FILHO ELES TEM APRENDIDO MUITO NÃO ATRAVÉS DE MIM, MAS DOS MENTORES DE LUZ. ISSO TUDO É O APRENDIZADO DE VOCÊS COM OS MENTORES DE LUZ.

08-PAPA FRANCISCO O PERDÃO É A VERDADEIRA SALVAÇÃO DO CRISTÃO?

FILHO JESUS DISSE: QUANDO FOI PERGUNTADO POR PEDRO

QUE PERDOARÁS NÃO SETE MAS SETENTA VEZES SETE.

DESSA FORMA E FAZENDO A CARIDADE VOCÊ SALVA-SE E CHEGA AO CÉU.

09-CHICO O AMOR AO PRÓXIMO ASSIM COMO A NÓS MESMO É PRATICADO HOJE EM DIA?

MEU FILHO SE ESSE TIPO DE AMOR FOSSE PRATICADO, O SER HUMANO JÁ ESTARIA NUM MUNDO MAIS AVANÇADO. SEM EXISTIR

O PECADO E A AMBIÇÃO POR TODOS OS LADOS.

10-PAPA FRANCISCO HOJE EM DIA JESUS NOS PEDE QUE PERDOEMOS ASSIM COMO ELE PERDOOU A MARIA MADALENA?

FILHO JESUS NOS PEDE ESSE PERDÃO DADO A MARIA MADALENA TODAS AS VEZES QUE DESEJAMOS ALGO QUE NÃO NOS PERTENCE.

ELE NÃO IMPORTA QUE LUTEMOS E CONQUISTEMOS COM LABOR

DEVIDO A ISSO ELE VOS DÁ MUITO VALOR.

11-CHICO O QUE É PRECISO FAZER PARA MELHORAR O MUNDO?

FAZER A CARIDADE INDEPENDENTE PARA QUEM, FAZER SEMPRE O BEM,

DAR ÁGUA A QUEM ESTÁ COM SEDE, VESTIR QUEM ESTÁ NU, CURAR QUEM ESTÁ MACHUCADO, FAZER COMPANHIA A QUEM ESTÁ DOENTE LEVANDO A PALAVRA DE DEUS PARA O CONFORTO DAQUELA PESSOA.

12-PAPA FRANCISCO O SENHOR PEDE A IGREJA MAIS HUMILDE, ISSO É POSSÍVEL?

CLARO QUE SIM MEU FILHO, OS PADRES, OS BISPOS, OS CARDEAIS E O PAPA NÃO PRECISAM DO LUXO PARA VIVEREM, PRECISAM DO POVO, O MESMO NOS AJUDA SEM QUE PEÇAMOS. AGORA PARA NOS DESLOCARMOS PARA OUTROS LUGARES PRECISAMOS DE CARROS SIMPLES DESSA FORMA A IGREJA NÃO SE AFASTA DO SEU POVO.

13-CHICO AS PESSOAS QUEREM A SOLUÇÃO IMEDIATA PENSANDO QUE ISSO ACONTECE NO ESPIRITISMO. VOCÊ CONCORDA COM ISSO?

MEU FILHO O POVO ESQUECE QUE DEUS TEM O TEMPO DELE. QUANTOS CHEGAM DESESPERADOS PENSANDO QUE O QUE TEM É ALGO SEM CURA. DEVIDO AO MERECIMENTO PERANTE DEUS ELE CURA ESSES FILHOS E CHAMAM ISSO DE MILAGRE. NÃO POSSO CONCORDAR O TEMPO DO HOMEM É UM O DE DEUS É OUTRO NEM UMA FOLHA CAI SEM QUE DEUS QUEIRA.

14-PAPA FRANCISCO O SENHOR REZA A ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO TODOS OS DIAS?

MEU FILHO NÃO REZO A ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO TODOS OS DIAS

REZO NO DIA DELE, MUITAS VEZES PEÇO A ELE PARA ME AJUDAR A REESTRUTURAR A SUA IGREJA.

15-CHICO O HOMEM TEM MALTRATADO DEMAIS A NATUREZA O QUE COLHEREMOS DISSO?

MEU FILHO O HOMEM COLHERÁ TUDO, POIS EXISTE UMA CADEIA HARMÔNICA QUE LIGA ELE A TODOS OS SERES DESTE PLANETA.

A MESMA NÃO PODE SER QUEBRADA. QUANDO ISSO OCORRE TEMOS COMO CONSEQUÊNCIAS DESASTRES NATURAIS.

16-PAPA FRANCISCO O SENHOR ACREDITA QUE CHEGARÁ O DIA QUE TODAS AS RELIGIÕES SE UNIRÃO EM UMA SÓ?

FILHA ESSA UTOPIA DA UNIÃO DAS RELIGIÕES EM UMA SÓ NÃO REALIZARÁ.

17-CHICO COMO VOCÊ VÊ OS FATOS ATUAIS?

MEU FILHO OS FATOS ATUAIS FAZEM PARTE DA PREPARAÇÃO PARA A GRANDE MUDANÇA QUE OCORRERÁ NÃO SEI QUANDO, AGORA NÃO PENSE QUE A MESMA É NO PLANETA. É NO INTERIOR DO SER HUMANO.

18-PAPA FRANCISCO O SENHOR ESCOLHEU VIVER PARA OS POBRES, COMO FICAM OS NOBRES?

FILHO OS NOBRES AJUDAM FAZENDO A CARIDADE, E LEVANDO O SEU AUXILIO AOS POBRES, NO ENTANTO AMBOS DEPENDEM UM DO OUTRO,

NESSE PLANETA QUANDO RICOS E POBRES SE UNEM OS GOVERNOS MUDAM.

19-CHICO ME EXPLIQUE QUAL MOTIVO DE TANTA DESUNIÃO FAMILIAR?

MEU FILHO A DESUNIÃO FAMILIAR OCORRE DEVIDO A FALTA DE AMOR AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, QUANDO OS TRÊS REINAM NENHUMA FAMÍLIA SEPARA.

20-PAPA FRANCISCO DO QUE PRECISA O POVO DE DEUS?

FILHA O POVO DE DEUS PRECISA DE AMOR NO CORAÇÃO, DE CARIDADE E DE PERDÃO.

21-CHICO E PAPA FRANCISCO QUAL A MENSAGEM DE AMBOS PARA TODA A HUMANINDADE?

CHICO E PAPA FRANCISCO DIZEM A SEGUINTE MENSAGEM: AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO

COMO A TI MESMO. PERDOEM SEMPRE SEM OLHAR A QUEM.

*ENTREVISTA FICTICIA COM CHICO XAVIER E COM O PAPA FRANCISCO.

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 28/07/2013
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T4409114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.