*5187*CONVERSA*COM*MARIA*

DESCREVENDO MARIA:

LOURA,ALVA, OLHOS AZUIS QUE SEU BRILHO PELO UNIVERSO RELUZ

SABEDORIA PLENA.

PODEMOS COMEÇAR?

CLARO QUE SIM MEU FILHO.

01)MARIA COMO A MÃE DE JESUS E NOSSA EXPLICA A FUGA DE SEUS FILHOS DA IGREJA CATÓLICA?

FILHO CRIARAM MUITAS QUE DIZEM LEVAR AO MEU AMADO FILHO JESUS. NO ENTANTO ELE MESMO DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM.

PARA LÁ EU VOU, PARA VOS PREPARAR O CAMINHO.

02)MÃE AMOROSA POR QUE A MATERNIDADE HOJE EM DIA NÃO É HONROSA?

HOJE EM DIA CULTUAM O CORPO SEM DEFEITO. NO ENTANTO QUANDO NASCE UMA CRIANÇA DITA IMPERFEITA OU PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS TRATAM DE CUIDAR E PERGUNTAM A DEUS POR QUE SENHOR NASCEU ESSE REBENTO QUE NÃO VEIO A CONTENTO.

03)MÃE A NATUREZA TEM SIDO EXPLORADA SEM NENHUM LIMITE, CORREMOS ALGUM PERIGO?

É NECESSÁRIO EXPLORAR SEM EXAURIR. DEPOIS QUANDO OCORRE ISSO A TERRA TREME, OS VULCÕES ENTRAM EM ERUPÇÃO, VEM AS SUPER TEMPESTADES, FURACÕES. PRESERVEM A MATA CILIAR PARA NÃO TER DO QUE RECLAMAR E PARA A GERAÇÃO VINDOURA SABER QUE PODE MAS COMEDIDAMENTE.

04)MÃE NÓS VOSSOS FILHOS TEMOS PECADO MUITO?

FILHO O PECADO É, PRECISO. DESSA FORMA VOCÊS CRESCEM, AGORA NÃO ESQUEÇA QUE É PRECISO COMEDIR...SENÃO COMO SERÁ O VOSSO PORVIR? NÃO CAIA NA TENTAÇÃO DE TER FAMÍLIA OU RELACIONAMENTO ABERTO. ISTO NÃO É CERTO.

05)MÃE ENTÃO TEMOS DE NOS COMPORTAR?

NÃO COMPORTAR MUITO. AGORA PECAR DEMAIS ATRAPALHA E MUITO.

QUANDO O CASAL TEM SUA VIDA SEXUAL NORMAL ELE CRESCE PERANTE A ESPIRITUALIDADE NÃO PODE É SAIR DO SEIO FAMILIAR E TUDO DEGENERAR.

06)MÃE A SENHORA POR MUITOS É CONSIDERADA NO MESMO NÍVEL QUE DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO. A SENHORA CONCORDA COM ISSO?

NÃO MESMO MEU FILHO. EXISTE O EQUILÍBRIO ENTRE A SANTISSÍMA TRINDADE EU SOU APENAS MÃE DE JESUS.

07)MÃE CONSIDERAM-NA MÃE DA CRISTANDADE. A SENHORA RECEBE ISSO COM AGRADO?

SIM POIS MEUS FILHOS ME VEEM JUNTAMENTE COM, O MEU FILHO JESUS COMANDANDO A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA CRIADA POR ELA QUANDO AQUI ESTEVE JESUS SIM É A LUZ DO UNIVERSO E DA HUMANIDADE MEUS FILHOS.

08)MÃE QUANDO UMA FILHA DA SENHORA COMETE O ABORTO O QUE A SENHORA SENTE?

SINTO MUITA DÓ E TAMBÉM MUITA DOR SEM CONTAR QUE CHORO DEMASIADAMENTE, A GRAVIDEZ É A COROA QUE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO E EU COLOCAMOS NA CABEÇA DAQUELA QUE DEIXA O FILHO OU FILHA NASCER. QUANDO INTERROMPE A COROA VAI SE DESPEDAÇANDO QUANDO A MINHA FILHA REALMENTE DESEJA SER MÃE RESTA SOMENTE UM CACO DEVIDO AOS ABORTOS CONSTANTES DEVIDO A ISSO NASCE UMA CRIANÇA COM DOENÇAS RARAS OU QUE DÁ MUITO TRABALHO VIVENDO ENTRE HOSPITAL, CENTRO ESPÍRITA E BENZEDORES.

NÃO QUERO ISSO PARA AS MINHAS FILHAS. QUANDO SÃO MÃES A SUA ESTRELA COROLÁRIA BRILHA.

09)MÃE O QUE PODEMOS FAZER, PARA MUDARMOS TUDO?

FILHOS TODAS NOSSAS SENHORAS DISSERAM: REZEM O ROSÁRIO SEM PARAR. DESTA FORMA VOCÊS ROMPERÃO A CORRENTE NEGATIVA QUE CERCA O PLANETA AZUL ESVERDEADO.

10)MÃE ONDE VÓS, DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO ESTÃO DENTRO DOS SEUS FILHOS?

FILHO NÓS ESTAMOS NO CORAÇÃO E NO CÉREBRO DE CADA UM. PROCURE-NOS DENTRO DE VÓS NÃO EM ALTARES DE TEMPLOS SUNTUOSOS E CONVERSEM CONOSCO DESCOBRIRÃO COISAS MARAVILHOSAS.

11)MÃE COMO COIBIREMOS A VIOLÊNCIA?

FILHO VOLTEM A REZAREM DE JOELHOS DESSA FORMA DEUS LHES PROTEGE PARA TODO O SEMPRE. SE NÃO QUISEREM REZAREM DESSA FORMA OREM DA MESMA O EFEITO É SOMENTE UM.

12)MÃE TEM REMÉDIO PARA A DEPRESSÃO?

FILHO A DEPRESSÃO É DOENÇA ESPIRITUAL SOMENTE PRECES, ORAÇÕES E PROMESSAS FAÇAM AS MESMAS PARA MIM QUE EU CUIDO DE QUEM ESTIVER VIVENDO A DEPRESSÃO.

13)MÃE VIVEMOS UM TEMPO DE EXCESSIVA INTELIGENCIA COM REALIZAÇÕES ESPETACULARES, VIVEMOS COM SABEDORIA?

NÃO MEU FILHO. O SÁBIO É HUMILDE, O INTELIGENTE FRENTE AO CITADO NÃO É NADA.

14)COMO PODEMOS FAZER PARA ADQUIRIR A SABEDORIA?

LEIAM A ORAÇÃO DA SABEDORIA DE SALOMÃO NA BÍBLIA. DEUS LHE ENVIARÁ O NECESSÁRIO PARA SERDES SÁBIO.

15)MÃE É TÃO SIMPLES ASSIM?

SIM, MAS MUITOS NÃO CONSEGUEM. E ENVEREDAM POR CAMINHOS DIVERSOS E MUITO ERRADOS.

16)MÃE A SENHORA PODE ME DIZER QUAL O MOTIVO DE TAMANHA DESORDEM EM TUDO NA TERRA?

FILHO TIRARAM DEUS DO CORAÇÃO. COLOCARAM O DINHEIRO E O PRAZER FÁCIL NO LUGAR DELE.

VOLTEM COM ELE PARA O DEVIDO LUGAR. NADA DE RUIM LHES ACONTECERÁ.

17)MÃE QUAL O MANDAMENTO TEMOS QUE OBEDECER?

TODOS OS DEZ MANDAMENTOS E TAMBÉM OS QUE O MEU FILHO JESUS DISSE PARA VOCÊS SEGUIREM: AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

18)CADÊ ISSO NO MUNDO MÃE?

NINGUÉM SEGUE, OS QUE FAZEM SÃO RARISSÍMOS. TENHO VISTO TODOS QUEBRADOS E ISSO ME DÓI O CORAÇÃO. VEJO TAMANHA DESVALORIZAÇÃO DA PALAVRA SANTA ELA QUE SALVA E TAMBÉM ENCANTA.

19)NEM SEI O QUE DIZER...MÃE AMADA PODEMOS SEGUIR OS VOSSOS PASSOS?

SIGAM OS DO MEU FILHO JESUS, EU APENAS GEREI E DEI A LUZ A ELE.

ELE SIM MERECE SER SEGUIDO E RESPEITADO.

20)MÃE JESUS NOS DEU TANTOS EXEMPLOS MARAVILHOSOS QUE TORNAM QUEM OS LÊ VALOROSOS. MÃE COMO VIVERIAMOS SEGUINDO OS MESMOS?

VIVERÍEIS JUBILOSOS, TERIAM NÓS E TODOS SANTOS DO CÉU AO REDOR DE VOCÊS E OS CAMINHOS ABERTOS.

21)MÃE ENTÃO TEMOS QUE LER A BÍBLIA E COLOCARMOS TUDO EM PRÁTICA?

SIM MEUS FILHOS. FAÇAM TAMBÉM A CARIDADE SEM PEDIREM NADA EM TROCA.

A VIDA DE TODOS MEUS FILHOS SERÁ ABENÇOADA DE PROSPERIDADE E MAGNIMIDADES.

QUE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO E EU ABENÇOEMOS A HUMANIDADE.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA

GOIÂNIA,31,12,2013

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 31/12/2013
Código do texto: T4631619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.