Pensamentos tridimensionais

Por: Egídio Garcia Coelho

http://radiowebimmb.com.br

Pensamentos tridimensionais

Aluno:

Hoje acordei com uma curiosidade interessante em relação ao pensamento e gostaria de saber se existe por aí, em suas buscas, uma imagem que o define.

Ao pensar em uma árvore, por exemplo, tive uma lembrança e, no entanto, para processarmos a lembrança fluem imagens.

- Como identifico este pensar na minha mente?

- Seria somente um cego, alguém livre de imagens, capaz de descrever um pensamento? Eles conseguem?

Existe algo muito fascinante também que é a questão do controle do pensamento, que é possível, pois, se me pergunto:

"Qual será o meu próximo pensamento?", o resulto é que, as vezes, nada aparece... Isso já é outro assunto que se possível, estudaremos mais adiante...

Resposta:

Bom dia e parabéns pela evolução, embora se faça sempre necessário encurtar a corda do macaquinho (mente desregrada), mas estamos no caminho...

Com relação aos pensamentos, fique tranquilo porque estamos no mundo físico e na terceira dimensão. Assim, nosso cérebro precisa mensurar para formatar o pensamento, buscando altura, largura e profundidade, ou seja, nada abstrato pode processar a energia que identificamos como pensamento.

Por exemplo:

Se pensa em uma taça de vinho, a forma da taça e o conteúdo de líquido é facilmente visualizado e não importa o ângulo, já que sempre terá acesso a altura, largura e profundidade da imagem...

Complica um pouco quando pensar em amor (abstrato), já que nada pode mensurar, então nosso recurso é o apelo ao coraçãozinho, casal de pombinhos, alianças entrelaçadas e por aí a fora, dando sempre uma forma tridimensional para que o cérebro possa dar continuidade ao raciocínio, ou seja, para que se processe a energia que propaga e expressa o amor.

Por isso, controlar o pensamento de certa forma acaba sendo simples... nunca fácil ou difícil, é apenas simples, bastando exercitar a ausência do hábito de ficar procurando por imagens...

Os pensamentos simplesmente vão fluindo na frequência em que nos encontramos e sem turbulência mental, nos retratam a atual evolução, trazendo interessantes representações simbólicas que podem ser interpretadas e avaliadas por quem conhece...

Mesmo os cegos precisam de forma tridimensional para processar pensamentos, fazendo uso do "braille" para memorizar através do tato e apesar da habilidade para conhecer alguém pela voz, respiração, movimentos, etc, gostam de tocar no corpo e principalmente no rosto para formatar uma imagem...

Quando vir aqui no Holo Spa - Vale Encantado, terá a oportunidade de fazer yoga diariamente e praticar exercícios que incluem os "mudras" e pensamentos irão fluir, mostrando seu nível de percepção...

Como disse, faça a pergunta certa que a resposta virá a altura... meus parabéns.

Abraços, paz e bênção

Egídio Garcia Coelho

Parapsicólogo Holoterapêuta

RTA-9094384

www.holospa.com.br