IGUALDADE NAS DIFERENÇAS ("O mundo não combina comigo." — Brena Braz)

AÍ, UMA INFELIZ FEMINISTA, AQUI NA INTERNET, PERGUNTOU-me, SE É BOM SER MACHISTA E estar sem MULHER. EIS A RESPOSTA: "É ruim ser solteiro, abandonado, vazio, miserável, frustrado, solitário, doloroso, patético, sem objetividade, triste e enervante! Mas, estar casado com uma mulher insistente em suas opiniões é pior! Acredite! Salve-se! Casar com a mulher errada é o inferno comparado ao "céu" do solteiro! Uma mulher briguenta é uma mulher ruidosamente alterada, discordante, clamorosa, barulhenta e reclamando todo tempo. A maioria já ouviu falar dela que geralmente é falante, vive corrigindo, debatendo, repreendendo, sugerindo, lembrando e, de outra forma, se tornando um incômodo insuportável. Todas as tentativas para corrigi-la fracassam, porque seu orgulho rebelde não lhe permite submeter ou fechar a boca." No entanto, lembrei-me do que disse Roni Alves, esta sim deveria ser minha resposta primeira: "Não, Não estou em greve de relacionamentos e estacionado em ser solteiro . É que na fila da decepção com ênfase em frustrações já entrei várias vezes."

Porém, neste mundo não estou sozinho, vivo no meio dos racistas, machistas e homofóbicos, luto em vão pela a igualdade de todos nós! Respeitando o ponto de vista dos outros, não basta, temos que combinar! Minha resiliência não mais discrimina nem quem discrimina! Na igreja, quero ver os racistas... se juntarem para a igualdade com os que não são, então são sim desrespeitadores das diferenças. Conclusão: Eu gostaria de ser discriminado, não quero jamais ser igual a todo mundo. "eu quero que riem de mim por ser diferente, para ter o direito de rir de vocês que são todos iguais. A igualdade que luto é a igualdade nas diferenças. Que sejamos iguais nas diferenças. Amém!