Astrid Bakke - Apresentadora "Estilo A" TV Master Paraíba

Hoje temos a honra de entrevistar para o site recanto das letras a

apresentadora da TV Master da Paraíba, uma rede própria que vem

crescendo absurdamente, Astrid Bakke, que tem se destacado cada vez

mais no cenário jornalístico paraibano comandando um programa diário

chamado "Estilo A"

Astrid, antes de tudo é um prazer poder entrevistar você para o site

recanto das letras.

1-Primeiramente Astrid, gostaria de saber como foi sua infância e como

surgiu o interesse seu no meio artístico?

R-olá....a minha infãncia não poderia ter sido melhor...parte aqui e outra na cidade de Rio Tinto, que tenho como minha cidade natal...No interior a infância é especial. Seguir a carreira na área de comunicacão foi muito por acaso.... aos 30 anos fui convidada a assumir a coluna social do jornal O MOMENTO do Jório Machado....até então, eu só levava noticias do clube que frequentava ao colunista da época, Abelardo Jurema. Com a saida do Abelardo para um diário eu assumi o lugar...foi assim.....porém depois cursei jornalismo..... no momento estou há 8 anos com programa na TV MASTER, o ESTILO A ...e adorando.

2-Qual a maior dificuldade que enfrentou no início da sua carreira?

R-Dificuldades ???????? foi sem duvida, aprender a datilografar ( na época era com esta máquina que escrevíamos) e escrever as noticias - não sabia nem por onde começava. A minha bíblia era o colunista Heitor Falcão ( IM) com seu Jornal de Agá.....

3-Como você avalia o atual cenário da televisão na Paraíba, tanto nos

canais abertos (afiliadas), como nos canais fechados?

R-A TV fechada, mais elitizada, é uma tendência.... daí, o sucesso da TV MASTER.

4-O que a TV Master representa para você?

R-Colunista na midia impressa há quase 40 anos, resolvi investir na midia eletrônica e nas redes sociais... acompanhando a (re) evolução....

5-Como surgiu a ideia do seu programa atual, o "Estilo A"?

R-foi um projeto desenvolvido a seis mãos...Alex filho, Juarez Guedes e eu.E, assim, há 5 anos nascia o programa ESTILO A......Em 2017 iniciamos a 6ª Temporada.

6-Como é sua relação com Alex Filho (Dono da emissora)?

R-Somos parceiros há 8 anos.....Uma parceria que vem dando frutos. Bons Frutos!

7-Quem você sonha em entrevistar no seu programa?

R-Nossa.....quem poderia ser? como não falo outra lingua vou ficar aqui pelo Brasil mesmo. Fátima Bernardes e Ana Botafogo.

8-Qual a maior saia justa que já passou durante o programa que é ao vivo?

R-Ah...temos várias........porém a que me deixou mais preocupada foi uma convidada que teve um surto da Sindrome do Pânico. O que fiz? Puxei a câmara para mim enquanto a produção a levou pata tomar um ar e beber água... e conseguiu terminar a entrevista.

9-Como você avalia a atual situação política do Brasil e da Paraíba?

R-Todo o Brasil vive um caos... com os desacreditados politicos e economico. É grave!

10-É a favor do aborto?

R-O aborto fica por conta de cada um.

11-Qual o seu maior sonho?

R-Sonho....em cada momento na nossa vida temos sonhos. E eles mudam ao passar dos anos. Já desejei um bicicleta; trabalhar num circo; ser aeromoça; e etc e tal..... Hoje, o que sonho e peço, é Saúde!

12-O que pensa sobre a pena de morte?

R-A Pena de morte para qualquer tipo de crime, inclusive o do colarinho branco, deveria ser aplicada no mundo inteiro. Acabaria o roubo e a violência de modo geral.

13-Casamento hoje em dia está se tornando algo cada vez mais raro e

escasso, qual o principal motivo na sua opinião dos casamentos não

durarem hoje em dia como antigamente?

R-Hoje, casa-se muuuuito.... porém, não há durabilidade... O que mudou? A Mulher?

14-Para quem você não tira o chapéu?

R-Não uso chapéu...kkkkkkkkkkk Porém, os politicos não tem a minha simpatia.

15-Quais seus planos para o futuro?

R-O Futuro é hoje o meu presente. Tô nele e bem ativa, graças a Deus.

16-Defina Astrid em uma única frase...

R-Astrid.....em uma frase. As vezes, me sinto 'desblocada'. Parece que sou de outro planeta!

Agradeço demais a Astrid Bakke, jornalista e apresentadora da TV

Master. Desejo sorte e sucesso. Como costumo dizer és a "Diva" da TV

Paraibana,.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 24/12/2016
Código do texto: T5862233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.