Entrevista - Amaury Jr (Apresentador - Rede TV - Oficial)

Hoje temos a honra de entrevistar o apresentador da Rede TV Amaury Junior, o mestre das festas, celebridades e noites do Brasil e do mundo. Por muitos anos apresentou o Programa Flash (que foi um fenômeno) e hoje apresenta na Rede TV um programa com seu nome no mesmo estilo. Amaury já virou um ícone da TV brasileira.

Amaury, antes de tudo é um prazer poder entrevistar você para o site recanto das letras.

1-Primeiramente obrigado pela entrevista, como surgiu seu interesse pela televisão?

R- Sempre fui colunista de mídia impressa e acho que minha grande descoberta foi a de economizar palavras substituindo por imagens

2-Qual foi a entrevista mais difícil de conseguir ?

R- João Gilberto, que não falava há 10 anos e não falou mais até hoje

3-Você tem formação em Direito no ano de 72, qual a razão de não seguir nesta linha?

R- Acho que a ciência jurídica e sociais complementam o jornalismo.

4-Na BAND você se consagrou, o que mais atraiu o público no Programa Flash na época da BAND para ter elevado tanto o ibope a época?

R- Por ser tarde da noite, o programa estabeleceu uma linguagem descontraída à diferença da austeridade de toda televisão. Talvez o Flash tenha sido o primeiro programa a mostrar diálogos como a vida é.

5-Qual entrevista mais lhe marcou ou emocionou?

R- Lisa Minelli. Ela acabara de receber a notícia do seu médico que não poderia mais dançar. Deu a entrevista aos prantos.

6-O senhor já conheceu o mundo,mas qual cidade e/ou país ainda sonha em conhecer?

R- Não conheço a Austrália mas já temos programação para gravarmos lá

7-Qual a maior saia justa na TV que já passou?

R- Em festa black tie confundi o maître com o empresário Ângelo Staut

8-Como foi sua ida a Rede Record em 2001 ? O que ocasionou sua saída tão rápida?

R- A Record vivia um período de patrulhamento religioso. O simples fato de aparecer um altar era motivo de desavenças. Preferi sair.

9-Quem o senhor ainda sonha ou sonhou (Se já partiu) em entrevistar?

R- Marisa Monte.

10-Acredita em vida pós morte?

R- Ainda não tenho certeza.

11-Para quem você tira o chapéu?

R- Pelé.

12-O que pensa sobre a venda de horários de algumas TV´S para infomerciais e religiosos?

R- Entendo que seja uma necessidade diante da situação brasileira mas não gosto, não aprovo e não assisto.

13-Como é trabalhar na Rede TV?

R- É uma emissora jovem que muito me orgulho dela fazer parte

14-Como se sentiu no caso Oscar Maroni em 2007?

R- Faz parte do oficio

15-Ter participado recentemente do "Ta No Ar" de uma emissora tão fechada como a Globo que dificilmente traz artistas de outras emissoras foi a consagração de sua vitoriosa carreira? Como se sentiu?

R- Me senti homenageado, afinal todos eles são muito meus amigos.

Agradeço de coração a Amaury JR, apresentador da Rede TV.

Que Deus abençoe sua carreira.

Desejo sorte e sucesso a esta simpatia em pessoa..

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 19/05/2017
Código do texto: T6003887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.