Kellin Sacchi (Bailarina do SBT - Programa Sílvio Santos - Oficial)

Hoje temos a honra de entrevistar a dançarina e coreógrafa Kellin Sacchi, que atualmente trabalha como dançarina do SBT sendo uma das maiores destaques do programa, também atua como assistente do Sílvio Santos nos sorteios da Tele Sena, graças a seu talento e beleza.

Kellin, antes de tudo é um prazer poder entrevistar você para o site recanto das letras.

R-Eu que agradeço.. o prazer é todo meu.

1-Primeiramente obrigado pela entrevista Kellin, como surgiu seu interesse pela dança?

R- Danço desde os 3 anos. Me formei no ballet clássico aos 16, e achei que a dança seria um hobby. Fui fazer faculdade de jornalismo, mas no segundo ano, apareceu uma proposta para entrar no ballet de uma dupla sertaneja, quando conheci uma coreógrafa que me viu dançando na balada e achou que eu era o perfil que estava procurando. Fez um teste comigo em sua casa e me contratou para fazer parte do ballet. Terminei a faculdade, me formei, mas nunca atuei na área. Desde então, tive a dança como profissão e também uma paixão.

2-Algum artista nacional ou internacional te inspirou? Algum dançarino?

R- Quem mais me inspirou foi a coreógrafa e bailarina Adriana Angelelli da Cia. de Dança WA, que foi com quem comecei a dançar de verdade e também com quem tive o prazer de trabalhar um bom tempo.

3-Como é trabalhar no SBT?

R- Maravilhoso. Amo trabalhar no Sbt.

4-Qual a maior saia justa que passou ao lado do Sílvio Santos?

R- Olha, as oportunidades que tive ao lado dele, foram sempre favoráveis, não lembro de alguma saia justa.

5-Para quem você não tira o chapéu?

R- Para os políticos corruptos.

6-O que pensa da exposição nas redes sociais nos dias atuais?

R- Não sou de postar muita foto, posto fotos com pouca frequência, mas gosto de curtir quem gosta de postar.

7-Já fez ou toparia posar nua para uma revista masculina?

R- Não.

8-Perdoaria uma traição? Qualquer tipo de traição.

R- Acho que é uma coisa que você só sabe se passar.

9-União Homo Afetivo, a favor ou contra?

R- Não vejo problema algum.

10-Defina "Relacionamento Sério" em uma frase...

R- Um relacionamento sério só depende do Amor.

11-Qual momento mais tenso em que seu poder de concentração tem de estar em alto nível nas gravações do Programa Sílvio Santos?

R- Quando o Sílvio muda uma música em cima da hora e temos que mudar a coreografia naquele instante.

12-Defina a dança em uma única frase...

R- A dança me motiva e isso me faz muito bem.

Agradeço de coração a Kellin Sacchi, dançarina do SBT, do Programa Sílvio Santos.

Que Deus abençoe sua carreira!

Desejo sorte e sucesso a esta simpatia em pessoa.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 13/06/2017
Código do texto: T6026683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.