Caroline Figueiredo (Blogueira, Aeromoça, Lifestyle - Oficial)

Hoje temos a honra de entrevistar a Blogueira, Aeromoça, Lifestyle, Carolina Figueiredo, , que vem cada vez mais se destacando como um blog que traz dicas práticas e de bom gosto no mundo da moda, beleza, viagens e entretenimento. são milhares e seguidores e curtidas, o que mostra o seu talento, que está sendo reconhecido claro.

Carol, antes de tudo é um prazer poder entrevistar você para o site recanto das letras.

1-primeiramente obrigado pela entrevista Carol, como surgiu seu interesse em ser Aeromoça?

R- Sempre quis ser Aeromoça, por ter começado a viajar desde recém nascida. inclusive minha mãe fez uma viagem gravida com 09 meses de gestação ( não poderia), e eu quase nasci dentro da aeronave. acho que pode ter sido isso!

2-Quando e como você se tornou uma Blogueira? Quando percebeu que tinha esta aptidão?

R- Criei o blog, para me distrair e para compartilhar tantas coisas que aconteciam comigo num espaço de tempo tão curto. percebi que dava certo, quando comecei a postar e as pessoas começaram a curtir e ir até as marcas consumir os produtos que eu estava usando, ou postando.

3-Já posou nua ou toparia posar nua para uma revista masculina?

R- Jamais.

4-Quais estilistas e estilos de roupa mais você indica para o público?

R- No dia a dia sou meio básica, mas sigo tendências- Chanel, Dior, Pucci, Coach. As brasileiras atualmente tem se destacado bastante, indico sempre uma loja virtual a qual sempre está comigo, a amaro Fashion, pois há coleções mensais e com todos os estilos.

5-qual cidade e/ou país sonha em conhecer?

R- Tailandia. ainda nâo me aventurei em ir pra la!

6-quando você resolveu abrir mão da profissão de engenheira agrônoma para se tornar uma aeromoça, muitos a chamaram de " louca", por trocar uma vida estável numa multinacional,para se aventurar por aí. como foi esta mudança e qual o motivo maior de ter escolhido este caminho?

R- Eu queria fazer medicina veterinária (e ate fiz mais tarde), mas nâo havia o curso na minha cidade.então, quando me dei conta que eu era a única mulher o grupo de agrônomos e que somente eles iam a campo e eu não, vi que era hora de mudar de vida! Resolvi realizar um sonho de criança , sem muita pretensão. se entrasse na aviação,seria o máximo! e entrei, pensei em ficar 01 ano e pensar na vida- se faria medicina veterinària ou nâo. Mas voar é encantador! e em um ano eu ainda estava em lua de mel com a profissâo!

7-qual sua música favorita?

R- Tenho varias. depende do momento. mas gosto muito do clàssico " I Believe, I Can Fly",que me impulsionou tantos anos, nos meus voos.

8-como você concilia o tempo com tantas atividades que faz?

R- Ser blogueira, além de profissão e um estilo de vida. então não encaro o blog como somente um trabalho. muitas vezes nem percebo que estou trabalhando. mas pelo menos uma vez por semana, desligo do mundo para me reconectar comigo mesma.

9-qual o seu maior medo?

R- Confesso que sou corajosa. tenho receio da morte, apesar de ser espirita.

10-acredita em vida pós morte?

R- Sim!

11-para quem você tira o chapéu?

R- Para minha irmã, que venceu barreiras, preconceitos e hoje é uma profissional, mãe, mulher reconhecida nacionalmente na área que atua.

12-o que pensa do momento político do país?

R- Tenho vergonha pelos políticos do nosso pais. esses dias um velho amigo veio me contar todo satisfeito que agora é deputado. eu me envergonhei por ele e disse, você deveria ter orgulho em ser honesto, penso que como eu, somos um povo desacreditado na politica.

13-De onde vem a identificação pela moda? o que significa moda para você?

R- Moda era um assunto que eu jamais pensava em abordar quando iniciei o blog. mas com o passar do tempo, percebi o quanto ela e importante em nossas vidas. seja ela pessoal ou profissional, a moda traduz nossa personalidade e influencia tanto na auto estima, como nas nossas conquistas, saber se vestir bem é ter êxito em tudo o que você faz!

14-O que significa família para você?

R- O alicerce de tudo. seja a distancia que eles estejam de você.

15-você foi ao programa encontro com fátima bernardes? se sim, como foi esta experiência na TV globo? uma das cinco maiores emissoras do mundo.

R- Sim. Fui para falar sobre um fato verídico ( meu), e co relacionar a um filme lançado naquela semana com o ator matheus solano. e mostrar que na vida real as cenas de filme se repetem! A globo é uma emissora fantástica. confesso que foi um sonho realizado!

16-Uma blogueira dar uma entrevista em uma revista conceituada na revista veja não é comum, acredita que foi o ápice do reconhecimento do seu trabalho?

R- Eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo naquele momento.minha vida era tão frenética voando, participando de programas de TV,que eu não conseguia acreditar que tudo aquilo era realidade. Fiquei muito honrada em estar na revista veja, sem conseguir acreditar quando eu peguei a revista nas mãos! e o mais bacana foi alguns passageiros me reconhecer durante os voos e pedir autógrafo na revista! Mas sim, acredito que tenha sido um mais gostosos ápices da minha carreira!

17-Qual dica de inúmeras que você deu, considera fundamental na vida do ser humano?

R- As dicas que trago , sempre são dicas praticas e de bom gosto para todas as classes sociais, sem demagogia. Gosto de mostrar que tudo e possível, dentro de cada realidade. Mas a dica fundamental, é ter humildade.

Agradeço de coração a Carol Figueiredo, blogueira, aeromoça e lifestyle.

Que Deus abençoe sua carreira.

Desejo sorte e sucesso a esta simpatia em pessoa..

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/06/2017
Código do texto: T6029388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.