Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Terra, o Planeta dos Reikianos

Patrick J. Leonard (conhecido no Brasil como Padre Leonardo) é irlandês, integrante da Congregação do Espírito Santo, com 43 anos de experiência no Brasil e dez trabalhando com Reiki. Lendo sua obra, cheguei à conclusão de que Jesus Cristo foi o maior reikiano que esteve no planeta Terra. Concordo que Jesus é o maior rekiano de todos os tempos, curando centenas ao mesmo tempo de vários males, impondo lhes as mãos. Confira a entrevista:

O que te inspirou a escrever “Reiki para cristãos”?
O amor pela vida!

O Reiki é uma terapia enérgica capaz de despertar e curar. Sendo assim, a partir da sua prática, podemos promover a evolução enérgica e mental do planeta Terra?
O amor promove a evolução dos mundos.

Você já sofreu algum tipo de preconceito, dentro ou fora da Igreja Apostólica Roma, por ser adepto das terapias holísticas?
Nunca sofri qualquer obstáculo ou preconceito por estar praticando qualquer terapia holística.

“Aprendi com o Reiki a não ter expectativas em relação aos resultados do meu trabalho, mas somente esperança.” Fale sobre essa esperança, e as motivações que alimentam o seu desejo de seguir em frente.
A energia do Reiki é infinita. Por isso, só precisa da vontade humana para colocá-lo em ação. Se o mal pode ser aumentado pela vontade humana, acredito que pode acontecer o bem com a energia Reiki.

Compartilhe conosco uma experiência pessoal com Reiki.
Já inicie duas irmãs gêmeas de 9 anos, e elas bem mais tarde deram para sua mãe adotiva esta definição do Reiki: “Mãe, Reiki é carinho!”. Minha definição de carinho é amor pelo toque. Caricia!

Uma mensagem para todos os reikianos.
Pode esperar que Jesus, que deu a missão de curar pela imposição das mãos, está acompanhando você na missão. Ele nunca mentiu!

O Reiki é a energia amor, capaz de, ampliando os horizontes da humanidade, diante de uma transformação singular do planeta Terra?
Terminamos cada curso de Reiki, em um bosque, em círculo, olhando para fora e emanando Reiki, para a natureza, para curar suas feridas e ampliar sua energia.

Sabemos que a humanidade vivencia o fluxo de transformação planetária, ideológica, espiritual e moral. Como podemos enfrentar tal período, com sabedoria?
Desejo compreensão e amor. Que todos possam contribuir para a construção de um mundo melhor!
Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 12/01/2018
Código do texto: T6224647
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Dhiogo J Caetano
Uruana - Goiás - Brasil
2252 textos (25023 leituras)
523 áudios (9836 audições)
3 e-livros (3 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/10/18 14:04)
Dhiogo J Caetano