Sérgio Moro

Você assistiu à entrevista do Juiz Sérgio Moro na TV Cultura ontem? Se não viu, terá agora a oportunidade de conferir. Estou disponibilizando abaixo um link para você poder desfrutar de alguns momentos que irão lhe fazer bem.

O vídeo abaixo foi postado pela TV Cultura no Youtube após a entrevista deste juiz que tornou-se uma celebridade nacional.
A entrevista foi veiculada no domingo, dia 26 de março de 2018, no programa Roda Viva daquela emissõra de TV. Viralizou de tal forma a divulgação que, perto do final do programa, já era o assunto mais comentado no twiter do mundo inteiro.

Foi uma das melhores entrevistas a que já tive oportunidade de assistir. E, ao final, o sentimento que despertou em mim, e em milhões de brasileiros, foi o de ter orgulho de ser brasileiro. Confira o vídeo de 1 hora e meia no link abaixo.
Basta clicar no link para assistir à entrevista.

Entrrevista com Sérgio Moro
Alberto Valença Lima e TV Cultura - entrevista com Sérgio Moro
Enviado por Alberto Valença Lima em 28/03/2018
Reeditado em 28/03/2018
Código do texto: T6293099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.