Perguntas para a Confreira Uma Mulher e Um Poema

- Recantista há 13 anos, qual a forma de tratamento mais apta a evocá-la: Uma Mulher, ou Um Poema?

- Mais de meio milhão de leituras...é um feito formidável...Publica também fora do Recanto?

- E dos áudios que, não sei se tem a haver com meu aparelho de computação, se com o auditivo, ou com a própria gravação, somente consegui ouvi-los em voz bem baixa, mas que têm um apreciável número de audições, seriam uma forma mais eficaz de viver a literatura?

- O diesel seria o combustível de um novo tempo que se anuncia no país?

- O que acrescentaria e o que excluiria no Recanto?

- Planeja o lançamento de alguma obra poética proximamente?

- Afora os poemas, é claro, qual o gênero literário de sua preferência para a composição e a leitura?

- Seria imaginável que também aparecesse no Recanto ou alhures autor que encarnasse Um Homem e Um Poema?

- A salvação do país passa necessariamente por uma purgação em desatada sangria?

- Identifica religiosidade em sua obra poética?

- Caminhoneira, o que pregaria à categoria, e à população em geral?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 30/05/2018
Código do texto: T6350916
Classificação de conteúdo: seguro