Minha primeira entrevista - Por Pérola Bensabath

Tive a honra de conceder essa entrevista em janeiro de 2017.

Beijos, Pérola!

........

A ENTREVISTADA DE HOJE É UMA MULHER ESPONTÂNEA, DE OLHOS LINDOS E MUITO CARISMÁTICA.

Para vocês a entrevisa que fiz com a elo-escritora Verônica Marzullo de Brito.

1 - Pérola - Responda com uma palavra:

- existe vida após a morte?

Tomara!

- você é vaidosa?

Pouco...

- prosa ou verso?

Ambos.

- traje social ou calça jeans?

Jeans.

- quente ou frio?

Depende!

--

2 - Pérola - Por que resolveu participar do volume 6 da Coletânea Elos Literários?

Verônica - Não resolvi! Fui encantada, envolvida... Nunca imaginei que um dia mostraria meus versos! De repente, de 2015 para cá, tenho convivido com escritores e poetas, o que me incentivou a publicar alguns poemas. Encontrei o grupo Elos Literários (a palavra "elos" diz tanto...) e a Jóia-Pérola-Coordenadora,com seu carisma e encanto, me convidou para o livro. Irrecusável! E será minha primeira publicação em papel. Ou seja: Inesquecível!

--

3 - Pérola - O que é ser uma elo-escritora?

Verônica - Conforme disse acima, a palavra "Elos" toca fundo e diz tudo. Ser uma elo-escritora é oportunidade de troca, carinho, entusiasmo. Vocês são mais que um simples grupo. Sentam-se comigo em minha sala e conversamos, rimos, choramos. Nossa coordenadora é pura LUZ. Aproveito para dizer a todos: OBRIGADA pelo carinho por mim e por meus afilhadinhos, Nelson Marzullo Tangerini e Evidência Otimista.

--

4 - Pérola - Sua família é italiana?

Verônica - Pela mamãe, gols de Itália, Inglaterra e Portugal. Pelo papai, gols da España e dos índios Bororo. Confesso que as gotinhas indígenas são as que mais me encantam!

--

5 - Pérola - Professas uma religião?

Verônica - Não. Sou agnóstica.

--

6 - Pérola - Filhos?

Verônica - Meus tesourinhos!!! Gisele, 34 anos; André Luiz, 32 anos; netas: Isabella, 17 anos; Clara, 8 anos.

--

7 - Pérola - Qual a sua expectativa para a festa de lançamento, em maio?

Verônica - NÃO DESMAIAR!!!! Estou HIPER ansiosa e feliz.

--

9 - Pérola - O amor?

Verônica - Ingrediente essencial em tudo o que faço e vivo.

Verônica Marzullo de Brito
Enviado por Verônica Marzullo de Brito em 01/06/2018
Código do texto: T6352255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.