Taty Godoi

Nome: Tatiana Batista Godoi

Nome Artístico: Taty Godoi

DRT: 14779-SP

*Redes Sociais

www.youtube.com/tatianagodoi

Insta : @Tatybgodoi

Facebook.com/tatiana.godoi.98

*FORMAÇÃO ARTÍSTICA:

Timol, Tusp,Teatro Escola Macunaíma,Dramaturgia do Ator,O Ator no Cinema,Direção de Cinema e vários Workshops

*TEATRO

Operas: A Flauta Mágica, Adriana Lecouver, IL Trovatore,Ça Ira,La Bohème,Crepúsculo dos Deuses, Amélia Al Ballo,Espetáculo Musica Legionária LBV e mais 6 peças de Teatro. (1985- 2017)

*CINEMA

Longas Metragens: Quanto vale ou é por quilo, No olho da Rua, O Lucro Acima da Vida, Uma Noite não é Nada, Pecado Vermelho. (2005-2017)

*Curtas Metragens:

Espaguete a brasileira, A pensão dos caranguejos, Meu encontro com Naomi Campbell, Boa Noite Cinderela, Amanhã Talvez, Motivo Fútil e Torpe (Maria Diaba) Lar Doce Lar, Garotas que dizem ni, Cabaré, Refugio, Desnudo, Elizangela, O Relógio de Ouro, Pequenos Inconvenientes, Nana Nina Não, Bife com Alcaparras, O encontro, Ana, O que te traz aqui hoje, Um céu sem heróis, Menarca, Não é um caso isolado, Brás Webserie, Nossa Carne de Carnaval, Mosaico, O fim de um sonho, Não Corre Menino, Mãe de Maio, Trago o amor em 7 dias, Alguém para segurar a minha mão, As coisas infinitas. (2007-2018)

*TELEVISÃO

Participação Novelas/Programas

A Escrava Isaura,Cidadão Brasileiro,Revelação,Cintia Corpo Presente,Tribunal na Tv,Heróis de Todo Mundo,Programa do Gugu,Serie Pedro e Bianca, Marulho,Psi,Terra Dois,Chamado Central,Toda Forma de Amor,Desencontros.

(2004-2018)

*Comerciais:

Carrefour, Casas Bahia, Compre Bem, Prefeitura de Oasco,Empreendimentos para Angola, Lojas Cem, Dicico, Nossa caixa, Ong ipas,Secom, Netshoes, Virada Cultural, Sindicato M de SJC, Desarmamento, Bnds, Mec, Crefisa, Sicoob, Helmanns, Salon Line, Cicatricure, Volkswagen, Atacadão, Campanha contra exploração infantil e Diversos vídeos internos. (2002-2018)

*Apresentadora

“Programa manhã com você”, “São Paulo em Movimento”, “Cidade E Som”, “São Paulo Negra”, “Programa Metamorfoses”. (2008-2017)

Em sua opinião, o que é cultura?

A cultura é algo que é capaz de mudar as leis, as coisas e as percepções em relação a vida

Você se considera uma difusora cultural? Qual é o seu papel neste vasto campo da transformação mental, intelectual e filosófica?

Sim, procuro divulgar a cultura em diferentes formas.

Como você descreve o processo de aculturação, ao longo da formação da sociedade brasileira?

A cultura sofre mudanças conforme o ambiente e o jeito de fazer as coisas.

Que problemática você destaca na prática da difusão cultural?

A ética moral e a legislação influenciam se um lugar vai ter cultura ou não.

Qual mensagem você deixa para todos os fazedores culturais?

Que a cultura deve ser aprendida e compartilhada sem preconceito, porque o homem é fruto do seu meio e do que lhe foi ensinado.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 11/07/2018
Reeditado em 11/07/2018
Código do texto: T6387021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.