Perguntas para a Confreira Gilvânia do Monte

- Prestes a completar oito anos de Recanto, com mais de oito mil textos publicados, como definiria a vida no site em um único parágrafo?

- A favor, contra, ou indiferente ao NÉGO na bandeira da Paraíba?

- Iria ao Monte orar, jejuar e meditar com o Cabo Daciolo pelo bem do país?

- Em várias oportunidades - segundo o Placar recantista - escritor/a paraibano chegou à liderança das leituras (geralmente quando o nosso inefável Fábio Brandão esteve desatento...), como é o caso de AnnaLuciaGadelha e Damião Cavalcanti...por quê que é que o galante feirante de Patos lá não chegou ainda?

- Crê em Mito governante?

- José Lins do Rêgo é um de meus autores preferidos, e até a causa de minha libertação do Seminário. Lê-o também?

- Em que ocasião tiraria as crianças da sala, e faria denúncia pública?

- Suas publicações abrangem uma vasta e copiosa relação de gêneros literários...tem apreço especial por algum deles, de forma singular?

- Além de mim próprio, ou impróprio, quem mais seria dono/dona do site Recanto das Letras?

- Lula mentiu, mente e mentirá...É mantido preso e incomunicável por medo da concorrência?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 05/10/2018
Código do texto: T6468101
Classificação de conteúdo: seguro