As 10 frases mais inspiradora da Madonna.
Ja rezo esta reza há 30 anos.
Obrigado Madonna
1. "Muitas pessoas têm medo de dizer o que querem. E é por isso que elas não conseguem o que querem".
2. "Sou dura, ambiciosa e sei exatamente o que eu quero. Se isso faz de mim uma puta, ok".
3. "Cada vez que alcanço o topo, vejo um novo ponto alto que quero alcançar, é como se eu não conseguisse parar. Talvez eu devesse relaxar e curtir, mas não consigo".
4. "Sempre me senti oprimida. Sei que muita gente falaria, ‘É ridículo você dizer isso. Você é uma estrela pop bem-sucedida, branca e rica’, mas eu tive que aguentar muita m*** ao longo da minha carreira, e grande parte disso é porque eu sou mulher e também porque me recuso a viver uma vida convencional. Eu criei uma família muito incomum. Tenho amantes que são três décadas mais jovens do que eu. Isso deixa as pessoas muito desconfortáveis".
5. "Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor".
6. “Acho que todo mundo deveria se casar pelo menos uma vez, para poder perceber como essa instituição é boba e ultrapassada."
7. “Sempre fiz tudo o que as pessoas me falavam que eu não podia fazer." ‘
8. “Nunca se esqueça de como sonhar".
9. “Melhor viver um ano como tigre do que cem como uma ovelha.”
10. “Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de onde você veio, você sempre pode mudar, se tornar uma versão melhor de si mesmo".
MADONNA
Enviado por Velto Silva em 16/02/2019
Reeditado em 16/02/2019
Código do texto: T6576228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.