A VERDADEIRA FACE DE UMA MULHER

A VERDADEIRA FACE DE UMA MULHER

Eu quero falar aqui com muito amor sobre talvez certas pessoas que existem e são belas pessoas que pela imagem e caráter se mostra com perfeição sua beleza e qualidade pessoal que são poucas que á tem por serem quase todas perdidas no tempo mais que são belas garotas que também podem se destacar sobre os muros mais altos da sociedade quando são pessoas bonitas que sempre se aperfeiçoaram no mundo da beleza que a educação se contem mais ainda com sua aparência talvez estrangeira ou de qualquer raça que nos deixa por uma convicção de sentirmos amor e admiração entre essas pessoas que aqui se mostram profundamente como verdadeiras mulheres que tem seu estimulo de atrair um homem e por fazer seu papel moral em uma sociedade que quase não dão valor porque lhe digo que quase todos os homens não mostram em seu caráter que certamente não pode se conter em verdades de sua imaginação de querer enxergar com amor uma verdadeira mulher que simplesmente em seu olhar lhe atrai e depois se despede por um simples gesto e capacidade de não manchar sua personalidade contra talvez um mau pensamento vindo de alguém que simplesmente não entendeu que sua beleza esta certamente contida também em seu caráter que talvez algum dia possamos dizer o quanto vale um amor de uma verdadeira mulher em minha convicção de as divas.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 30/07/2019
Código do texto: T6708467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.