CASO REAL CRIME OU NÃO?

CASO REAL CRIME OU NÃO?

Há muitos anos vendi um lote Urbano para um Senhor idônio e recebi o valor avençado e devidamente registrado no pertinente Contrato de Compra e Venda.

Ocorre que, segundo o requerente, há alguns anos aquele comprador de Boa fé adoeceu e foi a obto, mas não provou por meio de documento público.

Atualmente surgiu um moço alegando ser genro do falecido, porém sem apresentar Certidão de Casamento ou de União Estável.

Tal moço pleiteia a substituição do Contrato por um Contrato novo com a mesma data do Contrato antigo, com mesmo valor, no entanto a pessoa cujo nome figura como compradora , nunca me comprou nada, nem pagou nada, bem como nunca falou nem bom dia pra mim.

Reconheço pelo nome, que se trata de filha do verdadeiro comprador, no entanto não reconhecimento público da assinatura.

Diante do exposto, me responda com base em uma honesta reflexão se esse fato ou prática caracteriza crime de FRAUDE DOCUMENTAL ou ESTELIONATO?

Como posso me comportar diante dessa situação, considerando que a bom e legal que eu seja HUMILDE?

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 22/11/2019
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T6800829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.