Perguntas para o Confrade Fernando Leal, FLEAL

- Professor, seus textos, muito bem construídos, e conceito, forma e estilo...vão dar lugar a um livro, na trilha de um Paulo Coelho, ou de um Paulo Freire?

- Entre o azul e o vermelho, que tremulam nas hostes eleitorais norte-americanas, a que lado diria Négo?

- Terra de sonetistas de truz, a Paraíba, já se aventurou nessa seara?

- Um dos mais frequentes bordões dos apoiadores do Mito é mandar o opositor para viver as delícias de Cuba. Se o solerte Fabrício Queiroz, auto-proclamado negociante de automóveis semi-usados, decidisse enfrentar esse repto, e se livrar do incômoda da tornozeleira, que o está sempre aguiar, lhe solicitar uma orientação nesse sentido, lhe daria o apoio?

- O que nos diz do conterrâneo, versátil autor do Pindobal, dos mais inusitados palíndromos e das noitadas do Alkas´ Bar? Dá para confiar em sua macaxeira, ou melhor a eVittar?

- Na infância, já fez alguma inscrição monossilábica em muros ou paredes, entre a casa e a escola?

- O que mais salva nas ressalvas: o salvo, ou o ledo engano?

- Faz ideia de quem possa ser a Musa do Recanto, ou melhor não dizer por enquanto?

- Já correu o risco de perder na megassena?

- Papa Francisco decretou o fim do inferno. O vade retro Satana terá sido também abolido?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 03/11/2020
Código do texto: T7103198
Classificação de conteúdo: seguro