Perguntas para a Confreira Vanda Jacinto

- No time dos onze Jacintos no Recanto, você, iniciada há cinco anos, é a que tem o maior número de composições inseridas no site...Será a Messi, a Ronaldo ou a Maradona da equipe?

- Se sujeita ao teste de vacinas contra a covid-19, preferiria tomar a dose real, ou o placebo?

- Com publicações em catorze gêneros literários no RL, qual seria o próximo a integrar a série: ...humor, ou eróticos?

- E o Sapo, continua atuante e coaxante? Ou co-acha que estou me referindo ao legado do grande Câmara Cascudo?

- Acha um absurdo o preço do arroz, ou o da cerveja?

- O que mais recomenda ao visitante conhecer e curtir no estado potiguar, numa estada de uma semana?

- 01, 02, 03, e agora 04...não é um número excessivo para Zeros à Direita?

- O Bispo de Caicó teria dito em homilia, há cerca de 3 anos, que o homossexualismo, não sendo enfermidade ou ato de volição, conforme reconhecido pela própria ONU, e outros organismos internacionais, seria, então, uma bênção divina...que repercussão a manifestação do citado Prelado teria tido no Rio Grande do Norte e pelo Brasil?

- Como é Natal em Natal? As esperanças se realizam, renascem...?

- Hora de já ir...ou da volta do Messias...?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 26/11/2020
Código do texto: T7121371
Classificação de conteúdo: seguro