Perguntas para o Confrade Luiz Gonzaga Pereira de Souza

- Iniciamos juntos nossa trajetória nas Letras da UFMG embora com diplomas diferentes, há 51 anos. Você no Português, eu, no Alemão...Que boas recordações traz daquele 1969, além de alguma eventual dependência...?

- Já chegou atrasado alguma vez à aula do Professor Lourenço, que invariavelmente começava às sete da matina? E arriscou entrar...?

- E do PET, o nosso ponto de encontro de turma, das sextas, ou sábados, chegou a perder alguma sessão?

- Sem recorrer ao Confrade William Santiago, por favor responda números respectivos das linhas de ônibus de nossa época para Caiçara, São Cristóvão, Barreiro, Padre Eustáquio e Carlos Prates...

- Qual a resposta que obteve, quando procurava vaga para lecionar e ligou para o Professor Leão?

- Quem era o Muso da turma de Français?

- Um nosso querido colega e amigo teve um envolvimento emocional com uma nossas mais requintadas Mestras...Ficção, ou fricção?

- O memorialismo poreja em seus muito bem elaborados escritos inseridos no Recanto das Letras.

- Se nos reencontrássemos com o simpático sêo Perpétuo, da Frimisa, em Santa Luzia...teríamos chance de voltar a ser concunhados...?

- Tomaria a vacina do Dória ou aguardaria a do Pazuello?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 15/12/2020
Código do texto: T7136135
Classificação de conteúdo: seguro