Entrevista Exclusiva Com Jeremias Santiago

Jeremias Santiago obrigado pela sua presença,agradecemos por ter aceitado o nosso convite.Hoje esteramos lhe perguntando de tudo um pouco sobre você,alguns já te conhece mais não sabe o resumo da sua história e o nosso intuito é apresentar sua trajetória. Vamos prosseguir já dando início pois o povo estão na espectativa.

Para começar a série de perguntas nos fale primeiro:Quem é Jeremias Santiago?

-De já quero agradecer você Paulo pelo convite à todos da imprensa...Pois bem!Jeremias é uma pessoa normal,que gosta de amizades,de coisas simples e que busca sempre se aperfeiçoar no intuito de fazer as pessoas admirarem mais ainda, sou pai,amigo,filho,esposo, parceiro e servo de Deus,posso dizer que este é um resumo.

Qual o seu maior defeito?

-Agora você me pegou...(Risos)Acho que um pouco de estresse quando estou em uma correria.

Você se considera uma pessoa popular?

-Sim,eu gosto de falar com todos sem fazer acepção.Pra que tantos preconceitos né!Não devia ter isso,sendo que todos somos iguais e ninguém é perfeito. Então eu não sei ser diferente com ninguém pois Deus ama à todos.

Agora vamos falar sobre o seu talento...

-OK,fique à vontade.

Estar disposto para responder tudo?

-Sim,estamos aqui para responder.

Com quantos anos começou a cantar e aonde foi?

-Não me lembro muito bem a idade...Mais devia ser de 5 à 6 anos,ocorreu em um interior aonde eu e minha mãe fomos visitar alguns parentes e lá participamos de um culto na igreja evangélica e na oportunidade convidaram minha mãe para dar à palavra,foi então que ela me indicou ,dirrepente me levantei e fui,tudo de forma natural,eu muito criança não tinha muito noção do que era cantar.

O que significa cantar pra você?

-Simplesmente lavar a alma e te levar à uma dimensão que te aproxima de Deus,nos deixa com precentimento de estarmos no trono do Senhor adorando, isso explica porque costumo louvor de olhos fechados.

Já enfrentou críticas ao longo do ministério?

-Demais,vou te falar de uma delas...Uma certa vez eu estava ensaiando na nossa Igreja,eu tinha aproximadamente 10 anos,quando dirrepente entra um irmão e fica assistindo aquele ensaio, eu lá achando que o mesmo estava presenciando e após o termino ele simplesmente diz que aquilo não era pra mim,eu não tinha nascido para a música,sair chorando e passei mais de 3 anos sem cantar,fiquei deprimido por aquela palavra.

Você é conceituado um dos distaques da região do Vale do Pindaré, pois conhece mais de 300 lugares,cantou em quase 400 Igrejas,participou de 8 programas de Tvs,12 programações em rádios,um mega fenômeno nas redes sociais com um instagram de causar inveja, pagina no Face com quase 1500 curtidas,também abriu grandes eventos,como shows de muitos cantores renomados como é o caso de Anderson Freire,Daniel e Samuel,Wellington Camargo(Irmão da Dupla Zezé Di Camargo e Luciano),Tony e Tito,Fabyano Barcellos e entre outros,mais a pergunta é... Você já recebeu alguma proposta para sair da Igreja e cantar músicas seculares?

-Sim,isso aconteceu após que eu participei de um festival de música "The Voice"na cidade de Santa Luzia,o jurado olhou para mim,neste dia estava bem rouco,falou mais ou menos assim..."se rouco você ta cantando desta maneira e se tivesse bom cantava o triplo",quando o evento terminou, me chamou em particular em uma sala e fez uma rápida reunião covovando a galera da banda que estava lá no dia,e tentou fechar comigo com uma quantia que não convêm falar,mesmo assim não aceitei,pois além de meu ministério ser bonito o mesmo não estar à venda.

Esta próxima pergunta eu ja fiz para um rapaz do sertanejo evangélico meses atrás o mesmo falou que a maioria dos cantores do estilo tentam cantar igual ao Zeze Di Camargo,aí surge a pergunta...Você já tentou ou tenta imitar o Zezé?

-Não tento imitar ele,por mais que eu adimire demais,meu timbre de voz é este mesmo, muitos já me interrogaram com a mesma pergunta, agora já tentei sim,acho que aos 16 anos quando minha voz era mais aguda eu tentava muito e forçando à ponto de parecer, acho que todos percebiam isso.Mais hoje tenho minha própria identidade.

Estamos chegando ao fim desta entrevista,quero mais uma vez te agradecer por ter nos proporcionado esta honra e sem delongas queria que você deixasse um recado para a juventude que buscam alcançar este sonho...

-Cara muito obrigado pela oportunidade, que Deus te abençoe,você e sua equipe.Pois bem!Quero dizer à cada um destes que sonham,para nunca parar de acreditar,pois um dia estes sonhos vão se cumprir, acreditem,corram atrás e nunca desistem,pois Deus te ver e Ele estar providenciando o melhor para você.

Tudo Sobre Artistas
Enviado por Tudo Sobre Artistas em 23/04/2021
Código do texto: T7239176
Classificação de conteúdo: seguro