Dalva Martins Frahlich - Em nome do amor

Opinando e Transformando

> Nome: Dalva Martins Frahlich

> Breve biografia: Filha de espanhol, com descendente indígena, nascida em Niterói (RJ). É professora aposentada, artista plástica, escultora e poeta.

> Em sua opinião, o que é cultura de paz?

Educação pela paz é ensinar a harmonia entre povos, raças e irmãos. Cultura da paz é promover a união de todos, intelectualmente e espiritualmente no campo do amor.

> Como podemos difundir de forma coerente a paz neste vasto campo de transformação mental, intelectual e filosófica?

Ela pode transformar o homem e toda a humanidade, se todos a desejam assim, pura, sem indiferenças, sem preconceitos.

> A cultura e a educação libertam ou aprisionam os indivíduos?

A cultura e a educação libertam, pois põem os homens no verdadeiro caminho, sem seus impulsos, físicos e de ideias dos meios ambientais.

> Comente sobre o espaço digital, destacando sua importância na difusão do despertar da humanidade.

Claro que ajuda, com muito cuidado, pois tem que saber usar para o bem.

> Qual mensagem você deixa para a humanidade?

Que a humanidade reveja todo o conceito de que é um ser evoluído, ou um ser em evolução, o que valerá a pena no fim! O amor é o mais importante.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 27/12/2021
Código do texto: T7416109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.