Falar sobre o Futuro
A sociedade vive uma já cegueira de sistema, o que seria ser alguém relevante, logo imagina sistema,carteira assinada, eles te impõe goela abaixo o cargo que serias, a saber, um sabe nada.
Já aí, vc nota, que quase ninguém está preparado mesmo, pra viver normalmente, vc é um rótulo que eles mesmo inventam, e deu!
Nada além daquilo, o povo é apenas o espírito de manada, eles dizem, lá das elites, ah, logo seria verdade...
Como um povinho desses, maleável, e que perde a Auto Estima facilmente, entenderia o Futuro distante...?!
Nem condições...!
É igual época decadente da escravidão, se eles decidiam, ah, deve estar certo, senão não teriam mais dinheiro...
Bem assim, que zé povinho pensa!
E se acha muito sábio.
Malucos seriam.os que vem além.
"O Futuro, inexiste, religião...! No Futuro, inexiste lares no solo, são acima, e a Natureza fica lá embaixo, No Futuro, um homem, sem ser necessariamente uma só pessoa Global, é a Norma, não te falarei, Lei,porque ninguém mais é tão Lóki, ao ponto de agir contra sua própria preservação, num ambiente que exige cuidados, para se viver, em harmonia com in Nature.
Um homem sem rosto visível, necessariamente, que refrisa cuidados a tomar onde pisa o "moribundo" ser futuro comum e corriqueiro, de olhos azuis ciano, ou verde ciano, corpo metade humano, metade máquina, piso transparente, e cristalino abaixo de seus pés, que mais levitam ao andar, que tocam o chão necessariamente, sim, têm mais um detalhe, o homem futuro voa, ao seu bel prazer, e se entende com os animais, cada canto é uma haste de tratamento para cada necessidade do corpo, o lazer dos jovens é descer lá embaixo, onde fica a Terra solo, que os antepassados moraram um dia, e atualmente apenas animais e Nature estão.
Canais transportam de um País a outro em segundos, e existe o teletransporte, já há um bom Tempo, o Clima é variado, mas em todos os detalhes, confortável, e os meios de comunicação que hoje, ridicula e pateticamente carregamos nas mãos, já são implantados no corpo.
Mais de um chip cada um têm no organismo, e todos muito bem necessários.
Sem eles, é simples loucura. Tudo fica mais difícil.
Todos sabem nadar, e outras coisas tidas como esportes apenas de alguns nas épocas passadas.
No Futuro, o trabalho que se teria de ír a outros Planetas, com milhões gastos e Tempo perdido na viagem longa, em segundos se faz, com os, não Deuses, guias siderais."