Quem te cura

Quem te cura

Estava em uma comunidade, com muitas outras pessoas e parecia uma espécie de interior do país. Fomos chamados para ir até uma fazenda de um poderoso fazendeiro local. Andávamos quase em fila por uma trilha dentro da fazenda. Dona Wanda, a amiga do grupo de estudo, estava conosco, ela caminhava atrás de mim. Apesar de sua estrutura franzina, mostrava-se muito disposta pelo caminho. Depois de muitas horas caminhando a ouvi dizer; “Nossa, mas esta fazenda é mesmo grande, estamos caminhando tanto!”Quando chegamos lá percebemos que o dono da fazenda havia construído um galpão para acomodar toda aquela gente que sempre ia lá em busca das curas que aquele fazendeiro proporcionava.

Então, vejo-me sentada em frente a toda aquela gente, e uma voz me disse que eu deveria ir sentar-me lá atrás. Quando me acomodei percebi que Dona Wanda também estava lá atrás. Pouco atrás um senhor me pediu um pouco da areia molhada que eu trazia dentro de um copo de plástico. Ele pediu que eu colocasse um pouco sobre a pele de sua mulher que estava sentada um pouco à frente da Dona Wanda, porque ela estava doente e aquela mistura era curativa.

Depois, um pouco mais tarde, percebi que no meu sonho eu não vi o fazendeiro que promovia as curas e quem estava lá na frente e todos olhavam para ele era na verdade eu...

Ou seja, não procure a cura em outros, ela está dentro de você mesmo. Você se deixa doente, e só você pode se curar. A energia da cura vem para quem deixa receber, quem se transforma em canal.