Vidraça
Interpretação
A chuva despenca sorrateiramente lá fora e "atrás da vidraça embaçada surpreendo um olhar por baixo da sombrinha".
Seus olhos claros despertaram algo no meu ser, como fórmula mágica de desejos, saborear contigo um chá da tarde, conhecer todas delícias que seu bom gosto possa oferecer é o que me deixa feliz.
"Dias para serem guardados na memória, embrulhados em papeis de sedas coloridos, juntamente com o perfume de sua essência que se mostra eterno".
No lindo florescer do sul encontrei sua rara beleza a sua elegância recita versos de mãos dadas com a sabedoria qual me deixa em estado de "tupor" encantado.
Por detrás da vidraça te vejo, lhe escuto, sei como andas na chuva e a nossa vida escreve estórias de amor e amizade nas linhas pautadas e equilibradas de um cordel invisível aos olhos normais.

POE|ART

O PROCESSO CRIATIVO ESTA NO LINK ABAIXO.
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 21/07/2015
Reeditado em 02/08/2015
Código do texto: T5319015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.