NÃO QUERO ANDAR SOZINHA NESTA VIDA
 
     A solidão é uma coisa que mexe muito com a minha mente. Fico agoniada quando meus filhos ficam muitos dias sem enviar nem que seja um oi, ou eu mesma envio mensagens de bênçãos todos os dias. Não é apego não, mas fico feliz com um oi de vez em quando. Eles mandam mensagens sempre, e dou bom dia para meus irmãos pelo zap.
     Ligo para meus pais que estão sozinhos em Minas, não quiseram largar o sítio e a casa da cidade, para vir para São Paulo, aonde estamos todos, eles tem medo da violência daqui.
     A ferramenta da internet, nasceu para inovar as relações humanas, principalmente para os que tem a distância como elemento da relação. No meu caso, eu não posso viajar sozinha, por causa das tonteiras e remédios fortes que tomo. Só vou em Minas quando algum de meus irmãos vão e há uma espaço livre no carro.
     Não consigo viver sozinha, sem convívio humano, a solidão para mim me transtorna. Talvez seja este o motivo, de agora ser pessoa pública, ser poetisa. Para sentir o calor das pessoas nem que seja virtualmente. E sinto sim, nas vibrações de cada pessoa que visita a minha escrivaninha, nas visitas que faço, nas poesias que leio, em tudo que leio enfim.
     Consigo me aproximar um pouco na alma de cada amigo. Isso preenche ainda mais minha alma. Então a família, meu esposo e filhos, netos, os amigos são muito importantes para mim.
     Sinto que a vida tem valor, que a expressão da alma vale muito a pena, que as pessoas valem muito, que fazemos parte de um único sistema, aonde as almas estão unidas pela vibração energética de Deus, somos centelha Divinas, é muito gratificante a socialização, não importa a raça, a religião, o país que residem. Somos pessoas que há o amor habitando na alma, um amor tão grande que deve ser espalhado, na empatia, no carinho, para com o outro. Se o amor não for espalhado, aí sim, a solidão vem machucar a alma.
      Por tudo isso, assumo que sou uma pessoa carente, mas também cheia de amor para dar. Amo o silêncio, mas de vez em quando, na hora de trabalhar, no mais só comunicativa e sociável

________________________________
Bela Interação
Recanto das Letras21:59 (Há 12 horas)

para mim
21/01/18 21:59 - Fernanda Xerez (A Flor do Deserto)

**))QUE TAL COMPOR POESIA, QUERIDA((**

Não quero andar sozinha nesta vida/
Pois acho que sou muito divertida/
Que tal compor poesia, querida!?///

Existem formas de não se sentir sozinha/
Ir ao cinema ou conversar com a vizinha/
Passear no parque ou dar uma voltinha///

Pegar sol na praia ou andar de bicicleta/
Fazer caminhadas e imaginar-se uma atleta/
Com os planos no papel perseguir cada meta///

Deitar numa rede na varanda e ler um livro! ************ Beijos de
linda semana pra ti, Norminha. Amando essa fase ''Decanatos
Poéticos''.


RÉPLICA
  SIM! GOSTO DE PESSOAS SORRINDO
ASSIM VERSOS VOU CONSTRUINDO
VOU VIVENDO, AMANDO E INTERAGINDO

MUITO BOM POR TER AMIGOS
ASSIM FICO FELIZ CONTIGO
E TENHO MUITOS AMIGOS COMIGO

A VIDA FICA MAIS ESPECIAL
TER AMIGOS, LIBERDADE GERAL
POR CONVIVER, SER SOCIAL

AMAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/01/2018
Reeditado em 22/01/2018
Código do texto: T6231976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.