Um breve adeus

Essa história começa no dia em que resolvi dar um de herói na escola e explodir o corredor pra me sentir útil. Lá estava eu, vivendo apenas um dos meus dias frios e sem graça. Neste dia, o dia no qual cometi um erro, serviu de porta para um momento mágico na minha vida que foi conhecer alguém, um dia qualquer, me lembro como se fosse hoje eu falando com ela pela primeira vez, uma simples mensagem que me levou de volta ao início de uma vida que eu tinha deixado para trás, uma vida de sentimentos e emoções que eu havia me desprendido e sentia medo de ter de volta. Foram se passando dias e fomos nos conhecendo, não digo que nos conhecemos totalmente, esse era o meu desejo, me aprofundar e conhecer, fazer parte da vida dessa pessoa. Onde cheguei? Só em um corredor com várias portas, mas eu sabia qual abrir, eu abri a porta do coração, aquele coração que teve a sua porta martelada com pregos e trancada por segurança. Eu sabia o que iria acontecer, me deixei envolver, me permito sentir aquilo, era diferente do que eu já tinha passado, eu queria sentir aquilo e fui dominado. Onde parei? rs..

Continuamos a nos falar e lá se foi o primeiro abandono, sofri, chorei, me perguntei se iria valer a pena aquele sofrimento, e sim, eu deixei valer. Se passou mais um tempo, um longo tempo sem contato e voltamos a nos falar, meu sentimento continuava a crescer, não era algo comum. Eu queria sentir aquilo, e prosseguimos. Ela tinha namorado, ela tem namorado... Eu deveria continuar? Ou abrir mão de um sentimento que eu já não sentia há tanto tempo? Continuei... veio mais um abandono. No caminho da tristeza eu me perguntei, vale a pena isso? Eu acho que vale! Me mantive forte e seguro, eu sabia que não iria ser fácil, não só pra mim mas pra ela também. Chegou um dia especial, todo dia era especial ao falar com ela, mas aquele dia era seu aniversário, fiquei bobo mesmo sem nunca nem ter a tocado ou falado pessoalmente, mas foi como se já tivéssemos comemorado vários aniversários juntos. Foi um momento que tive inspiração para lhe desejar coisas boas no seu dia, mais um dia de vida daquela flor, linda e cheirosa, cheia de encanto e personalidade. Mais uma vez, a flor murchou e sumiu dali. Fiquei triste e desamparado, eu havia planejado um dia com ela para comemorar, conversar e finalmente nos encontrarmos pela primeira vez. Não aconteceu... Se passou uns dias e ressurgiu a mais bela flor no meio do Jardim, o meu jardim morto tinha novamente uma flor viva e cheia de beleza. Pediu me desculpas e eu chateado não fui compreensível mas eu entendia a situação, perdoe a minha insensibilidade, eu estava triste. Chegou então o dia no qual iria valer a pena cada momento de sofrimento que tive ao longo desses meses de espera, vontade e força para aguentar tudo. Marcamos um encontro, fiquei nervoso, desesperado. No dia, com a sua demora, me perguntava o que poderia ter acontecido, mas fui paciente, como sempre fui. Lá vinha ela do outro lado, com aquele olhar, um andar poderoso e firme em minha direção, fiquei em choque... lá vinha o amor da minha vida me encontrar, foi o melhor encontro que tive e isso nem foi tudo. Fomos para minha casa, um caminho com milhões de possibilidades em minha mente, não conseguia pensar em nada além dela, eu estava nas nuvens. Chegamos em casa, ela com vergonha se sentou e me esperou, não demorou e fomos embora. Estávamos a caminho do melhor dia que eu poderia ter. Fizemos umas compras simples mas foi engraçado, planejamos o caminho e fomos então ao destino, chegamos e nos acomodamos num lugar simples e tranquilo, a vista era bonita mas eu só enxergava ela ao meu lado, coisa mais incrível... bebemos, comemos e conversamos várias coisas. Mas estávamos ali não só pra isso, o momento iria chegar, o momento no qual eu estava com medo que chegasse que era decidir sobre nós dois. Então, finalmente falamos a respeito, eu nervoso ouvi o que eu temia, queria chorar mas não podia, não ali. Segurei minha emoção e ouvi tudo, eu tinha medo e ela se calou, foi entao que olhei no fundo dos olhos, aqueles olhos pretos da cor do pecado e a beijei, ela retribuiu o beijo, que beijo... suspiros e troca de olhares, eu sabia o que eu estava fazendo fiz no momento certo, fui cuidadoso, esperei o melhor momento. Foi mágico, eu estava com quem eu amava e a beijei. Aquele beijo, o tempo foi embora num piscar, e então chegou a hora de ir, pior momento. Cada segundo, cada toque e olhar valeu, valeu muito pra mim. No caminho de casa eu estava flutuando em pensamentos, de mãos dadas fomos caminhando até o metrô, eu não queria ir, não poderia deixar minha felicidade ir embora assim. Passou um, dois, três metrôs e eu a impedi de ir. Eu senti que ela queria ficar mas também que tinha que ir, fui com ela até a última estação, queria ter ido até o infinito com ela mas não era possível, eu quis evitar uma despedida entao apenas nos beijamos suavemente e a deixei partir. Pior momento, foi como se minha alma estivesse deixando meu corpo e indo pra longe, fiquei fraco e sem sentido. Desci as escadas olhando para ela, talvez fosse a última vez que eu a teria por perto, pouco a pouco fui perdendo-a de vista, até que por fim ela sumiu... Mais uma vez, ali eu estava, deixando partir para longe o amor da minha vida.

Icaro Shinoda
Enviado por Icaro Shinoda em 06/09/2018
Reeditado em 20/09/2018
Código do texto: T6440836
Classificação de conteúdo: seguro