Vou escrever poema só pra quem me ama

Não mais trocar ofensa com essa gente estranha...

Minha vida profissional alavancou, hoje me chamam de "diretora", me pedem conselhos porque realmente acreditam em mim, ele confia, tamo comandando a escola e ela vai reerguer! A gente se abraça e chora junto, na hora da bronca sou ouvida e também ouço, a troca tem acontecido.

Fui como uma groopie e entendi o corpo de um guitarrista num camarim qualquer, o gosto de Heineken, o suor da noite toda dançando e antes de sair ainda me vestindo, perguntei o nome para que a consciência pesasse com gosto. Toda semana o rapper vem, a bailarina vai, a gente se entende cada vez mais e os corpos vão se moldando como se tivesse de ser, a gente se abraça um tempo e pega o ônibus mais rápido. Por chamada de vídeo a gente dá um jeito na saudade carnal do cara famoso e da diretora corrida, via mensagem ele desnuda minha intimidade e a gente vai vendo que é bem mais que idade. "Cê só tem vinte, cartomante safada e agora só consigo pensar naquilo".

A night tem sido minha, o que quero e com quem quero, não falta nada enquanto danço da Augusta ao interior.

Não preciso mais de permissão, e tem sido bom. As palavras não significam nada quando passarinho voa, a gente para de sofrer quando entende que o mundo ta aí pra fazer sorrir, mesmo.

Eles elogiam meu sorriso e meu corpo.

Então pra quem me ama, aí vai, tô aqui, vem.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 30/10/2018
Código do texto: T6490410
Classificação de conteúdo: seguro